Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber toca piano em prévia da entrevista da BBC Breakfast

Justin Bieber deu entrevista à BBC Breakfast, que vai ao ar no próximo dia 30, segunda-feira. A BBC liberou em seu canal no Youtube uma prévia da entrevista do cantor onde o ele segue a entrevistadora no Twitter. Confiram fotos e vídeo abaixo:

Click to view full size image Click to view full size image Click to view full size image Click to view full size image Click to view full size image


Entrevistadora: Você tem 20 milhões de seguidores no twitter, e você também segue de volta...
Justin: Eu sigo muitas pessoas todos os dias.
Entrevistadora: Então, o que eu tenho que fazer para você me seguir no twitter?
Justin: Peça-me e eu seguirei você.
Entrevistadora: Sério?
Justin: Pronto, agora você vai ter mais followers no twitter.
Entrevistadora: Você acha que eu vou ter mais followers por causa disso? Eu posso ter 20 milhões?
Justin: Não.

Nenhum comentário: