Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 28 de abril de 2012

Novo álbum de Justin Bieber tem sua capa divulgada e ganha versão deluxe

Quando se trata de coisas novas, Justin Bieber adora provocar seus fãs nas redes sociais ao levar um certo tempo para divulgar as novidades em que elas tanto querem saber. A novidade mais recente é que foram divulgadas as capas dos próximos álbuns do cantor (sim, será mais de um!).

Cerca de alguns minutos atrás, Bieber foi até o Twitter onde divulgou a primeira capa, a da versão normal do álbum “Believe“, que será lançado no dia 19 de Junho. Veja abaixo:


Esperem o inesperado“, disse o cantor na rede e logo em seguida surpreendeu a todos quando divulgou também a capa da versão deluxe do álbum. Confira:


Nesta versão do CD, virão todas as músicas inseridas na versão normal, mas com a adição de algumas canções inéditas e, talvez, de novas imagens do cantor. A mesma será limitada, ou seja, apenas uma pequena quantidade do álbum estará à venda.

Ainda não foi dita em que data a versão deluxe começará a ser vendida, mas adiantamos que talvez ela só esteja disponível para compra nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido.

Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário: