Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

terça-feira, 29 de novembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala da suposta paternidade no The View

Justin Bieber esteve neste dia 23 no The View em NY, após uma grande performance no The Today Show.
Outro assunto que foi abordado, claro, foi à suposta paternidade de Justin.
A garota alega ter ficado grávida em 30 segundos nos bastidores de um show no Staples Center, Bieber concordou em fazer o teste de DNA sem problemas, a fim de dar um basta nesse rumor, tendo problemas com as testemunhas na hora da retirada da amostra de seu sangue, terá que se submeter a outro teste, finalmente Justin falou o que todos queríamos ouvir, ele quer que a mídia pare de dar atenção a Mariah.

Eu não era obrigado a fazer (teste de DNA), eu fiz porque queria, eu só queria que as coisas não tivessem que ser assim. Escute... não há nem uma razão para que isso tenha virado uma discussão. Eu só estou fazendo isso, porque é o que eu acho certo” disse ele ao The View.
Eu não sei se ela vai pegar isso ou não, eu não estou dando muita atenção. Eu acho que estão dando muita atenção a essa garota, ela conseguiu o que queria você sabe... fama” acrescentou o cantor.
Confira logo abaixo a entrevista:


(O assunto é abordado a partir de 3min50seg)

Nenhum comentário: