Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um mês depois da ajuda de Justin Bieber Héléne Campbell ganha apoio de Ellen Degeneres

Justin Bieber e Ellen Degeneres estão constantemente usando sua fama  para o bem , e uma jovem que está precisando de um transplante duplo de pulmão teve a sorte de ter a ajuda de Ellen e de Justin para divulgar sua mensagem.

Héléne Campbell, uma mulher de 20 anos de  Ottawa , Canadá , foi diagnosticada com fibrose pulmonar idiopática , em setembro de 2011 . A doença é incurável e Héléne foi colocada na lista de espera para um transplante em Janeiro deste ano .
“Mais de 2.000 pessoas em Ontário assinando e se registrando para ser doadores de órgãos”, explicou Héléne em mensagem de vídeo para  Ellen. ''Eu fico pensando: Se isso só foi feito por um tweet, imagine se você pudesse falar sobre isso por dois minutos , quantas pessoas  se sentiriam influenciadas para se registrar e dar o dom da vida .” 
No mês passado ela obteve sucesso mandando um tweet para Justin com sua mensagem se sensibilização para a doação de órgãos.
''Acho que o que é surpreendente sobre o vídeo. É que eu recebo um monte de pessoas que querem me conhecer ,ou que eu faça alguma coisa , mais na verdade você está enviando isso para ajudar não só a sí mesmo , porque você está em uma lista e isso vai acontecer quando tiver que acontecer , mais você quer ajudar os outros”,  explicou Ellen. 
Ellen disse que quer ajudá-la a passar a mensagem. ''Eu quero conhecê-la pessoalmente . Então eu mal  posso esperar para você ter seu transplante , e assim que você fizer isso, vamos trazer você e sua mãe pra o The Ellen Show , eu adoraria sair para os bastidores com você .Vamos dançar juntas”,  disse Ellen. ''Estaremos aqui para dançar juntas, eu e você ok ?''

Fonte: biebermania.com.br

Nenhum comentário: