Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 1 de abril de 2012

Áudio: Justin Bieber defende Cody Simpson durante entrevista

Em uma entrevista para uma rádio com Johnjay & Rich, Justin Bieber foi questionado sobre a possível parceria com Cody Simpson em “Believe” e também com Drake e Kanye West.
Cody Simpson é um cantor australiano de apenas 15 anos que está no início de sua carreira e crescendo cada vez mais. Houve boatos de que Justin poderia fazer uma música com Cody para seu próximo CD, já que os dois estiveram juntos no estúdio alguns dias. Um dos entrevistadores pergunta “Estou mesmo ouvindo essa ideia de você ter Cody Simpson no seu CD?”. “Eu não tenho Cody Simpson no meu novo CD, não,” Justin diz.
Em seguida, Johnjay & Rich deixam claro então que Cody não deveria mesmo estar no álbum de Bieber, que fez questão de defender o amigo. Cody pode ainda não ser tão famoso quanto Justin, Drake ou Kanye, mas está fazendo cada vez mais sucesso.
Um deles diz: “Ok, que bom, eu pensei que sim. Muito bom [risos]. Você não iria querer ele. Digo, ouvi que você tem Kanye e Drake, isso faz sentido, mas por que você teria Cody, sabe?”
Eles perguntam então se Justin vai colaborar mesmo com Drake e Kanye, e antes de responder a pergunta ele diz, “Primeiramente, seja gentil, porque Cody é um jovem talentoso, sabe.”
Justin parece ficar um pouco sem graça, mas então volta a responder a pergunta. Ele diz “Drake e Kanye são ótimos, eles provavelmente estarão no meu álbum. Eles são realmente bons.” Quando questionado novamente se eles estariam no CD, Justin responde “Você vai ter que esperar pra ver, cara.”
Ouça o áudio do trecho da entrevista abaixo:



Fonte

Nenhum comentário: