Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VÍDEO: Palco da Believe Tour pega fogo em Nashville, mas Justin Bieber 'faz graça'


Imprevistos acontecem em todos os lugares, inclusive no palco da Believe Tour. Durante o show na sexta-feira (18) em Nashville, um elemento do palco, supostamente uma luz, superaqueceu e pegou fogo. Felizmente foi um pequeno incêndio e não machucou  ninguém, mas Justin Bieber aproveitou o momento para 'fazer graça.' Confira o vídeo e sua tradução abaixo:
Justin: Não, eu não sou um fogo cara, eu não sou. Eu queria ser um fogo quando eu era criança, mas aquilo sim é fogo, esta fora de controle... Não, eu estou apenas brincando. É tipo desse tamanho, realmente pequeno, grandes problemas estão por vir, você esta soprando. (Canta parabéns para você) Quantos anos você esta fazendo? Sim, isso foi bom, esta tudo bem. Esta tudo bem, o fogo foi apagado, vamos cantar, obrigado Biebs safe. Nossa eu achei que fosse morrer por um segundo. Tipo os flashes nos meus olhos.
Tay James: O que aconteceu JB?
Justin: Eu estava pensando em como há garotas bonitas na arena hoje, eu estava pensando, o que é beleza sem uma batida?
Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário: