Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SERÁ QUE JUSTIN BIEBER DEDICOU A PERFORMANCE DE “NOTHING LIKE US” NO SNL PARA SELENA GOMEZ?


Ontem (9), Justin Bieber foi a atração musical do programa nova-iorquino“Saturday Night Live”, além de protagonizar alguns quadros humorísticos do programa. Bieber também fez a performou pela primeira vez a música“Nothing Like Us”, que está no seu novo álbum “Believe Acoustic”.
De acordo com o site Gather.com, a performance de “Nothing Like Us”teria sido dedicada para sua ex-namorada, Selena Gomez, na qual Justin cantou com muito sentimento. Confira abaixo o vídeo da performance:


“Eu lhe dei tudo, tudo, baby, tudo que eu tinha para dar. Garota, por que você se afastou?”Esses versos simplesmente foram escritos para Selena, você não acha? Percebe-se que Justin olhou com o coração partido quando cantava a melodia. Talvez se Gomez assistiu ao programa, deve estar sabendo o quanto Justin sente falta dela e da relação que eles tinham.
Você acha que Justin dedicou esta performance para Selena? Comente!
Fonte: theunderdogs.com.br

Nenhum comentário: