Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 1 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala de ‘Boyfriend’, ‘Believe’ e que começa a turnê logo após o lançamento do álbum

Justin Bieber esteve na última terça-feira,  dia 27 de março,  na rádio 102.7 KISS -FM com Ryan Seacrest. Ele falou sobre sua nova música "Boyfriend", sobre o seu novo álbum "Believe"  e ainda disse que a sua próxima turnê deve  começar neste verão (Junho/ Setembro),  logo após o lançamento do seu álbum "Believe" e que já está trabalhando em um novo perfume.
Confira a entrevista completa e logo abaixo a tradução:



Ryan Seacrest : Muito bem, Selena Gomez & The Scenes tocando coincidentemente enquanto Justin Bieber entra no estúdio.
Justin Bieber: Coincidentemente. (risos)
Ryan Seacrest : Que coincidência! O tempo é tudo na vida da gente. E Justin Bieber acordou cedo para fazer o seu grande anúncio. Às 19:00hs anunciaremos um grande show com  Nicky Minaj, Maroom 5 e  Carly Rae  Jepsen.
Justin Bieber: Carly Rae Jepsen. Sim.
Ryan Seacrest: A garota estará lá também.
Justin Bieber: Sim, minha artista!
Ryan Seacrest : Isso é ótimo!
Justin Bieber: Sim.
Ryan Seacrest : A música dela é muito contagiante. É um grande sucesso!
Justin Bieber: É uma musica muito boa. E é um álbum de música pop muito bom!
Ryan Seacrest : E como ela está se sentindo com todo este sucesso e como tudo isso está acontecendo tão rápido?
Justin Bieber: Ela é uma ótima pessoa, ela está  realmente muito feliz! Ela realmente é uma boa pessoa e eu estou feliz que isto esteja acontecendo com ela!
Ryan Seacrest: A história é que você ouviu a música e pensou que esta era a música mais contagiante que você já tinha ouvido, certo?
Justin Bieber: Sim, eu ouvi a música dela e pensei que esse era o tipo de música que todos tinham que ouvir e  estava em primeiro lugar no Canadá .Então, eu pensei que se estava em primeiro lugar lá ela poderia ser a número 1 em qualquer outro lugar.
Ryan Seacrest : Certo. Justin tem um grande dia hoje. Eu ouvi “Boyfriend” ontem  a noite no iTunes.
Justin Bieber:  Às 09:01hs. Certo?
Ryan Seacrest : E como foi isso, algumas pessoas esperaram até a meia-noite?
Justin Bieber: Sim.
Todos : Às 09:01hs
Ryan Seacrest: Baixem “Boyfriend” quatro, cinco, seis vezes!
Ryan Seacrest: Mas, antes de falar sobre isso. Vamos falar sobre o dia 12 de Maio. Haverá um grande show e eu irei apresentar. Carly Rae Jepsen estará lá e eu gostaria que você também viesse e a apresentasse para as pessoas no palco.
Justin Bieber: Tudo bem.Estarei aqui.
Ryan Seacrest : Sério? Dia 12 de Maio?
Justin Bieber: Sim, eu estarei lá.
Ryan Seacrest: Então, alguém, por favor, terá que lembrá-lo disso.
Justin Bieber: Sim, eu irei.
Justin Bieber: Tudo bem.
Ryan Seacrest : Então, recapitulando dia 12 de Maio Justin Bieber , todo mundo estará se apresentando e você virá para apresentá-la e dizer o porque se encantou por ela?
Justin Bieber: Sem problemas. Me parece uma boa ideia.
Ryan Seacrest : Nossa, essa foi fácil!
Carly  Rae Japson : Continue pedindo mais coisas. (risos).
Ryan Seacrest : Bom, nós voltaremos em um segundo com Justin Bieber. Agora são 07:30hs. 102.7 KISS – FM.
Ryan Seacrest: E se você ligou o rádio agora, pode acompanhar no meu facebook e Justin Bieber está aqui e se comprometeu em nos apresentar a sua artista, Carly Rae Japson.
Carly Rae Japson : Obrigada.
Ryan Seacrest: Eu que agradeço.
Ryan Seacrest: “Boyfriend “ é a sua nova música. Esta a venda antecipadamente no iTunes.
Ryan Seacrest: E me conte, como foi escolher “Boyfriend” como o seu primeiro single?
Justin Bieber: Foi uma decisão muito difícil.Nós tínhamos muitas músicas que poderiam ser lançadas, então eu decidi ir um pouco devagar.Eu acho que todas as vezes que lançamos uma música é assim, eu quis fazer algo um pouco diferente, algo mais maduro e também algo que  eu acho que estou preparado.
Ryan Seacrest: Todo mundo estava falando e comentando, principalmente no ramo da música e no mundo inteiro, as pessoas falavam e tinham uma opinião sobre qual seria o seu próximo passo. E então, você por algum momento parou para ouvir tudo isso ou simplesmente se fechou e decidiu focar naquilo que estava dentro de você?
Justin Bieber: Existem algumas pessoas que darão suas opiniões e dizem como eu deveria criar as minhas músicas. E como deveria ser a minha carreira. Mas, eu não sou o único que toma as decisões automaticamente. Eu terei que lidar com a minha carreira. Então, eu apenas pensei que esta seria a música perfeita e por isso se tornou o meu primeiro single. Não foi por causa de ninguém.
Ryan Seacrest : Eu estava ouvindo aqui e vi a letra, este será um grande sucesso!
Justin Bieber: Obrigado.
Ryan Seacrest: Eu tenho certeza que irei ouvir muito aqui na rádio. Mas, na letra você diz “ Se eu fosse o seu namorado, eu nunca te deixaria. Eu te levaria a lugares que você nunca foi antes .”
Ryan Seacrest: Você está falando sobre você ou interpretando, como se fosse uma outra pessoa?
Justin Bieber: Essa música é basicamente para as minhas fãs.
Ryan Seacrest: Então, você não está dizendo que é o tipo de namorado que você é?
Justin Bieber: Este  é o tipo de namorado que eu acho que os homens deveriam ser em geral.
Ryan Seacrest: Muito bem, vamos ouvir então “Boyfriend” pela primeira vez aqui na rádio 102.7 KISS –FM agora mesmo!!!
Ryan Seacrest : E aí está 102. 7 KISS – FM , Justin Bieber “Boyfriend”! E então, como é ouvir a música na rádio?
Justin Bieber: É ótimo, cara! Ouvir pela primeira vez é muito bom!
Ryan Seacrest: A propósito é a número 1 em 16 países no iTunes! Nós temos algumas fãs do lado de fora do estúdio.
Reporter : Ei! Digam olá para Justin & Ryan. E elas têm algumas perguntas.
Ryan Seacrest : Sim , o que elas acharam?
Reporter : O que você achou da música “Boyfriend”?
Fã : Eu amei!
Reporter : Você tem alguma pergunta ?
Fã : Quando será a sua próxima turnê?
Justin Bieber: Minha próxima turnê, boa pergunta! Assim que eu terminar o meu álbum e depois que ele for lançado, iniciarei  a minha turnê eu acho que neste verão.
Ryan Seacrest : Neste verão?
Justin Bieber: Sim.
Ryan Seacrest: Então, temos boas notícias.
Reporter : Espero conseguir ingressos. Qual a sua pergunta para o Justin?
Fã : Você não se cansa, não?
Justin Bieber: Não, na verdade eu sou um robô. (risos) Brincadeira. Eu me canso sim, mas eu estou bem, eu fui dormir cedo ontem porque eu sabia que tinha que acordar cedo.
Repórter: Mais uma pergunta aqui da Alex.
Alex: Oi Justin, eu sei que o seu amigo Alfredo Flores está sempre brincando com você e fazendo vídeos. Podemos esperar um outro filme talvez, um outro tipo de ‘Never Say Never’.Talvez um ‘Never  Ever Say Never’?
Justin: ‘Never Ever Say Never’, talvez. Sabe, meus fãs todos amaram o meu primeiro filme, então  talvez ‘Never Say Never Ever’ (Nunca Diga Nunca Jamais).
Ryan Seacrest : Nós sabemos que isso não é verdade.
Reporter: Muito obrigado pessoal por estarem aqui.
Fã: Eu tenho uma outra pergunta. E que tal uma nova fragrância?
Justin Bieber: Sim, estamos trabalhando nisso.
Ryan Seacrest : Qual o nome da sua fragrância ?
Justin Bieber: Se chama “Someday”.
Ryan Seacrest: ‘Someday’.
Justin Bieber: Sim, mas nós estamos trabalhando em uma outra.
Ryan Seacrest : Ah, é ?
Justin Bieber: Sim.
Ryan Seacrest: Vamos falar sobre o seu novo álbum por um segundo. Se chamará “Believe “.
Justin Bieber: Sim.
Ryan Seacrest: Será lançado em Junho?
Justin Bieber: Sim.
Ryan Seacrest: Okay, você poderia nos falar um pouco sobre ele? Eu sei que será num nível mais elevado.
Justin Bieber: É que na verdade será um pouco clássico, as músicas não serão ultrapassadas , embora elas sejam novas eu me inspirei em artistas como Michael Jackson e alguns outros artistas da música POP . E em outros artistas também.Será bem especial.
Ryan Seacrest: Você gravou com Lil Wayne?
Justin Bieber: Sim.Um pouco.
Ryan Seacrest: Ele esteve aqui há alguns meses atrás. E vamos ouvir o que ele disse sobre você.
Lil Wayne : Eu quero ver Justin Bieber gravando e escrevendo suas próprias canções.
Ryan Seacrest : E então?
Lil Wayne : Ele irá se magoar provavelmente porque ele irá se relacionar com alguém . Como todos nós quando éramos adolescentes. E o tipo de artista que ele poderá ser,  será aquele que é capaz de cantar sobre suas próprias experiências e não  terá que esperar por ninguém.
Ryan Seacrest : Eu não sei se você já se magoou, mas eu percebi que em  “Boyfriend”  você está falando sobre você, sobre como você é.
Justin Bieber: Sim, sou eu. É tudo sobre mim. Eu escrevi a música  toda e todos os versos. Então, É uma representação sobre o que eu sou, sobre mim.
Ryan Seacrest : Existem pouquíssimas dúvidas de que você é talentoso e depois desse álbum, tenho certeza de que não haverá mais nenhuma! Então, parabéns!
Justin Bieber: Obrigado.
Ryan Seacrest: Justin Bieber está aqui comemorando já é praticamente primeiro lugar com a sua nova música, “Boyfriend” .Nós temos aqui algumas pessoas nos assistindo pela janela e também podemos ver o seu empresário Scooter atendendo ao telefone, provavelmente respondendo a todos que estão falando sobre a sua nova música e ele não percebeu que o estamos observando. Vamos tentar falar com ele.
Ryan Seacrest : Scooter, você consegue me ouvir?
Scooter: E aí cara! Tudo bem?
Ryan Seacrest : E aí, como estão as coisas?
Scooter : Está tudo bem! Todo mundo está bastante animado com o novo álbum de Justin.
Ryan Seacrest : É uma manhã bem animada, “Boyfriend” já está em primeiro lugar em 16 países!
Scooter : Aham.
Ryan Seacrest: Você poderia nos contar algo sobre o álbum, eu já perguntei pro Justin.
Scooter: Bom, eu tenho uma boa história para as fãs. Nós estávamos no estúdio e Justin estava gravando “Believe” e era a véspera do seu aniversário,  que ele iria fazer 18 anos no dia primeiro de março. Então, quando foi exatamente 00:06hs nós contamos a ele. “Justin, agora você tem exatamente 18 anos!”.  E ele estava gravando uma música para “Believe” e não quis parar até terminar. Nós todos ficamos impressionados porque ele estava realmente focado nisto.
Ryan Seacrest também brincou com Justin e lhe deu um cartão de membros de um clube porque ele agora é maior, já que fez 18 anos.  Justin  também falou  sobre o filme que Selena está fazendo, e que ele leu o roteiro do filme que ela está gravando e que queria saber que tipo de filme ela iria fazer. Ele também disse que ela está bem animada com o seu novo filme. Principalmente porque é de um tema mais adulto. E quando Ryan lhe perguntou o que ele fazia para não sentir tanto a falta dela, ele  disse que  procura se concentrar trabalhando.

Fonte

Nenhum comentário: