Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sexta-feira, 12 de abril de 2013

#AATWonVEVO - VÍDEO: Assista o vídeo oficial de 'All Around The World'


Nesta sexta-feira (12), Justin Bieber lançou em sua conta JustinBieberVEVO, o vídeo oficial de 'All Around The World'. Confira o vídeo abaixo:
O novo vídeo tem cenas dos bastidores da turnê de Justin, Believe Tour, e também de shows de sua turnê promocional, "All Around The World Tour," com cenas do cantor e seus fãs em vários países por onde passou.
O vídeo de AATW também traz um momento especial para os fãs brasileiros, onde algumas imagens do Brasil são exibidas a partr do momento 2:17, onde aparecem o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O grande desafio para Beliebers em todo o mundo, é bater seu próprio recorde, até agora o vídeo de "Beauty And a Beat" é o mais assistido em 24 horas de lançamento, com 10,6 milhões de visualizações. O grande desafio é fazer o vídeo de AATW ultrapassar essa marca. Como fazer isso? Assista e divulgue muito o vídeo em todas as redes sociais. 
O BieberMania criou uma página de divulgação, onde você poderá deixar o vídeo rodando no automático e assim, ajudar ainda mais nas visualizações, divulgando a mesma em todas as suas redes sociais -  CLIQUE AQUI e acesse!

Fonte: biebermania.com.br

Nenhum comentário: