Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

terça-feira, 1 de novembro de 2011

VÍDEO: Justin Bieber fala de seu Batmobile, “Under the Mistletoe” e esclarece rumores em entrevista ao Extra

Nesta segunda-feira, 31 de Outubro, Justin Bieber esteve em uma maratona de entrevistas para seu álbum de Natal, e foi entrevistado pelo site Extra, onde  falou sobre seu novo carro, o Batmobile, os rumores, seu álbum “Under the Mistletoe” com a repórter Maria Menounos, confira o vídeo:


“Meu álbum natalino está prestes a ser lançado, chama-se “Under the Mistletoe, não esqueçam de comprá-lo amanhã [01 de novembro].”, diz Justin Bieber no início do vídeo.
A repórter Maria Menounos comenta com Justin que estava ouvindo “Under the Mistleoe” a caminho da entrevista e que amou “Mistletoe”, e questiona que Bieber tem apenas 17 anos, e já possui um álbum natalino, enquanto muitos artistas esperam ficar mais velhos para fazer um, e pergunta a Justin o que o motivou lançar o álbum agora, “Eu ia lançar um álbum esse ano, mas não tive a chance... E eu sabia que meu álbum não ficaria pronto antes do Natal, então eu pensei em fazer um [álbum] com esse tema, chamar alguns artistas, regravar alguns clássicos. E podíamos tê-lo pronto antes do período de Natal. Meus fãs poderão aproveitar e as pessoas também poderão aproveitar durante o período natalino. Então foi por isso que decidimos fazer”, disse Justin.
“Eu amo o Natal, com certeza é o meu feriado favorito!”, diz Justin quando perguntado qual o seu feriado preferido e fala um pouco da magia do Natal para ele desde criança até aqui, “O Natal sempre foi e continua sendo, o período para se passar com a família. Aproveitar a companhia dos outros. Acho que voltar e ficar com a minha família é a parte mais importante. Sim, com certeza estarei de volta com a minha família”, completa Justin sobre o que pretende para este Natal.
Em seguida Justin fala de seu dueto com Mariah Carey, “All I Want for Christmas”, que Maria comenta que é  a sua música de Natal favorita, “Sou obcecada por essa música”, reforça Maria que comenta, “Eu li que ela queria que você fizesse [a música] no tom dela ou não fizesse. Isso é verdade?”, “Não foi isso que ela disse”, esclarece Justin, “Eu não ia mudar a música dela, por que é um clássico, então eu tive que cantar num tom bem agudo, mas ficou muito boa”. Se for difícil fazer a canção e acompanhar o tom de Mariah? Justin diz, “Foi bem difícil, com certeza”.
Apesar de ter feito a colaboração com Mariah, Justin não chegou a ver a cantora, “Não gravamos com ela, mas eu estava no estúdio com o Boyz II Men e Usher”,  e Justin não viu Mariah recentemente e nem depois da cantora ter dado a luz aos gêmeos, mas foi uma de suas colaborações favoritas em “Under the Mistletoe”.

Justin fala sobre suas compras natalinas, “Sim, eu faço a maioria [das compras]”, diz Justin quando perguntado se depende de mais alguém para fazer as compras de Natal, que inclusive são muitas já que ele gosta de dá presentes para muitos amigos e parentes, “Algumas eu peço para minha mãe comprar para mim, mas eu faço a maioria [das compras]”.
Justin Bieber já realiza um forte trabalho de apoio a caridade durante o ano todo, mas o cantor intensifica isso no Natal, e o cantor falou dos planos para a caridade, “Bom estou fazendo uma campanha chamada Believe Charity Drive, com ela vamos ajudar várias instituições de caridade, como Make-A-Wish, Pencil of Promise e outras, então estamos tentando ajudar diversas áreas e fazer caridade durante o período natalino”, sobre campanhas usando o Twitter, como a segunda celebridade mais seguida Justin diz, “Sim, estamos tentando fazer tudo o que podemos, doar para bancos alimentícios... Demos dinheiro para o banco de alimentos em minha cidade,  a House of Blessing, em  Stratford. Isso foi muito especial.”
Justin esclarece rumores, como por exemplo uma notícia publicada pelo TMZ, que dizia que ele foi parado pela polícia e quase preso, após cotar carros com seu Batmóvel, “Não, não...não, eu não fui parado. Não sei onde as pessoas pegam isso, mas aquelas fotos não eram de eu ter sido parado pela polícia”. Justin é perguntado qual é o seu fascínio pelo Batmóvel,   e por que escolheu modificar o seu carro para o tema do super herói do cinema, “Eu gostei da idéia, queria que fosse um Batmóvel. Já era parecido, então eu coloquei os símbolos e tudo mais...”, Justin diz que é fã do Batman, mas que apenas gostou do carro e não fez a modificação pensando  no Batman, apesar de gostar do herói.
Em seguida Maria diz que trouxe seu “bebê” para Justin ver e então chama Apollo, seu cachorrinho de estimação, e Maria então pergunta para Justin, se os rumores de que ele adotou Baylor juntamente com Selena Gomez são verdadeiros, mas Justin esclarece que o cão é somente de Selena e que ele estava apenas acompanhando a namorada, “Não, é falso.. não sei, as pessoas inventam coisas”, esclarece Justin quando perguntado de onde surgiu o rumor de que Baylor também é dele. ‘Então você não é o pai de Baylor?’, pergunta Maria, “Não”, diz Justin.
Sobre seu próximo álbum, “Believe”, Justin comenta que irá colaborar com Kanye West e outros grandes artistas, “Vamos colaborar com Kanye West, Drake e várias outras pessoas legais. Estou muito animado".
Depois Maria faz uma série de perguntas para Justin:
Maria: Qual é a sua série favorita?
JB: Small Ville, mas acabou...
Maria: Então você precisa de uma nova [série]
JB: Estou começando a assistir Dexter.
Maria: Eu amo Dexter!
JB: Legal, não é?
Maria: Eu sou obcecada por esta série!
JB: Em qual temporada você está?
Maria: Eu acabei de terminar a 5ª temporada, eu acho. Você precisa começar a assistir Breaking Bad. Eu te garanto que você vai me agradecer por isso. Mas você nunca assiste Dancing with the Stars?
JB: Na verdade não.
Maria: Pensava que você assistia demais.
JB: Não sei, acho que não. Vou me apresentar no Dancing with the Stars no dia 01 de novembro e estou muito animado para isso.

Nenhum comentário: