Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 10 de março de 2013

Justin Bieber desmaia e é levado para hospital após terminar o show, diz site


Justin Bieber foi levado para um hospital em Londres após desmaiar durante show na 02 Arena, nesta quinta-feira (7), segundo o TMZ.
Justin Bieber faz show para emissora de rádio no Nokia Theatre, em Los Angeles, na segunda-feira (3) (Foto: Christopher Polk/AFP)De acordo com o site, após cantar quatro músicas, Bieber se sentiu tonto e foi atendido no camarim, onde inalou oxigênio por vinte minutos, com a assistência de um médico.
Fontes do TMZ disseram que Bieber foi aconselhado a ir diretamente para o hospital, porém, se recusou, insistindo que ele "tinha que terminar o show para seus fãs". Assim que a apresentação foi finalizada, ele foi levado às pressas para o hospital local.
Scooter Braun, agente do cantor, subiu ao palco e avisou que Bieber estava com a respiração muito fraca. Vários fãs que estavam na plateia logo começaram a publicar no Twitter que Bieber parecia ter passado mal no palco.
Segundo o TMZ, ele continua em observação médica, mas já se sente melhor.
Fonte: G1.com.br

Nenhum comentário: