Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

VÍDEO LEGENDADO: Justin Bieber desculpa-se com fãs por não conseguir realizar livestream


Na noite desse domingo (10), Justin Bieber realizaria uma Twitcam onde além de lançar uma nova música, também responderia perguntas dos fãs. Infelizmente, nenhum site de transmissão de vídeo é palio para o poder de Justin e seus milhões de fãs.
Para desculpar-se com os fãs, o cantor publicou um vídeo explicando o ocorrido e colocou o trecho da canção inédita para os fãs. Confira o vídeo legendado:
Para entender como tudo aconteceu, confira abaixo, todos os detalhes sobre a noite em que o poder de Justin e seus  Beliebers causaram uma pane nos maiores sites de broadcasting do mundo:
Depois que Justin  anunciou na noite de sábado que faria a Twitcam, milhares de fãs já aguardavam no link disponibilizado, mesmo horas antes de Justin entrar e a situação acabou ficando ainda mais difícil, às 23h, quando Justin iria começar o chat, o site Twitcam não suportou a quantidade de fãs em todo o mundo, que tentavam assistir e caiu.
 
6 minutes (@justinbieber live onhttp://twitcam.livestream.com/cg7qz )

“6 minutes”
 

livestream is over capacity it not letting me in the room give me a second lol

“Livestream esta acima da capacidade, não me deixa entrar na sala, me de um segundo lol”

 
alright so livestream isnt working.. soo im gonna figure something out

“Certo, então  o Livestream não esta funcionando... Então eu vou encontrar outra coisa”
 
Em seguida, Justin postou uma foto da tela de erro do site em sua conta no aplicativo Instagram. Confira:
 
alt
"Ai meu Deus"
 
Como as tentativas foram em vão, mesmo não sendo sua culpa e sim do número de fãs, Justin desculpou-se novamente:
 
“Como nada está funcionado e eu estou super chateado, eu acho que tenho que fazer isso por vocês. Eu deveria postar uma música nova no TT, então vocês ainda estarão ansiosos”
 
Em seguida, os fãs subiram uma tag “#JustinUseUstream”, pedindo que o cantor tentasse outro serviço, e minutos depois Justin atendeu o pedido, mas o site do UStream também foi congestionado pelos milhares de Beliebers e impossibilitou o cantor de realizar o chat. 
alt
 
Enquanto tentava realizar o UStream, alguns fãs conseguiram tirar print de tela e gavar um trecho do momento rápido que o cantor conseguiu ficar online. Confira:
 
 
Confira uma foto do print da tela:
alt
 
Justin também postou uma foto, comentando sua frustração por não ter conseguido fazer o chat para os fãs. Confira:
 
alt
'Nunca fiquei tão frustrado''
 
A postura de Justin com a situação deixou os fãs satisfeitos, mesmo que o Livestream não tenha tido sucesso, a noite de domingo foi um momento de orgulho para seus milhares de seguidores.
 
Fonte: Twitter  e YouTube | Texto: BieberMania

Nenhum comentário: