Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 11 de novembro de 2012

'Eu nunca vou te deixar', Justin Bieber agradece apoio dos fãs com o fim de seu namoro


Justin Bieber agradeceu aos fãs pelo apoio depois que surgiram notícias sobre sua separação com Selena Gomez. Na madrugada de domingo (10), após o show no TD Garden, em Boston, Bieber twittou um agradecimento aos fãs que enviaram milhares de mensagens no Twitter com o objetivo de mantê-lo "feliz".
Depois que os fãs criaram a hashtag #MissionHappyBieber (Missão Bieber Feliz), e enviaram os tweets para o cantor - propositadamente sem mencionar Gomez - apenas mensagens com piadas e coisas engraçadas para fazê-lo sorrir, Bieber respondeu:
u guys r funny.
"Vocês são engraçados. #ILoveMyBeliebers [Eu amo minhas Beliebers]"
 
Horas antes, Bieber twittou:
thank u Boston. focused on the positive. with me. Im never leaving u because u r always there 4 me. love u. Night.
"Obrigado Boston. Focado no positivo. #30MillionBeliebers comigo. Eu nunca vou te deixar, por que você sempre está lá por mim. Te amo. Boa noite."
Justin preferiu não entrar em detalhes sobre o fim do namoro e não é um assunto que ele gostaria de falar neste momento, mas se depender dos fãs, motivos para sorrir não vão faltar para o astro.
Fonte: Twitter | Texto: BieberMania

Nenhum comentário: