Acima de tudo, Justin Bieber gosta de lembrar de onde ele veio. Recentemente, o cantor de 17 anos de idade, doou um violão autografado para ser vendido em um leilão que irá beneficiar um banco de alimentos do Canadá. O mesmo banco de alimentos que antes da fama, e em época de dificuldade ele e sua mãe, Pattie Mallette precisaram pegar alimentos.
Biebs, que chama Stratford, Ontario, de sua casa, desistiu de seus direitos no instrumento de cordas, quando ele assinou e entregou-o a Kenny Boyce, que administra eventos especiais e de cinema da prefeitura de Winnipeg. O Hollywood Reporter relatou que, Bieber tem laços com a cidade, já que ele viveu ali temporariamente com os pais, por isso sua contribuição tem um significado forte para ele.
O violão está em um leilão aberto no eBay e já existem lances de mais de $3000 mil dólares canadenses até o momento. O leilão, descreve: "Este violão Taylor está pronto para tocar e uma das características é o autógrafos de Justin, que ele pessoalmente, assinou enquanto esteve em Winnipeg, na parte inferior do corpo do instrumento."
Uma vez vendido, o dinheiro irá diretamente para o Winnipeg Harvest Food Bank, que certamente precisa dessa doação. Mas o leilão foi só uma das bondades de Bieber, já que há algumas semanas atrás, ele doou uma bolada de US $ 10 mil para o banco de alimentos de Stratford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário