Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 11 de novembro de 2012

'Ela me inspira a ser um bom homem', diz Justin Bieber sobre Pattie Mallette

Em setembro, a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, lançou o livro, "Nowere But Up", que conta a história de sua vida. Em uma das páginas do livro, há um prefácio escrito por Justin, com suas declarações sobre o livro e a história de Pattie. Confira o scan e a tradução do mesmo:
Minha mãe é a mulher mais forte que eu já conheci. Eu sempre soube disso, mas este livro tem me ajudado à me lembrar o quanto ela é forte. Eu sempre admirei ela. Ela é um exemplo de uma pessoa que não compromete e não desiste. Apena como ela é, minha mãe me inspira a ser um bom homem. E ela esta sempre me encorajando, para eu me sentir melhor.
Eu sei que ela desistiu de muita coisa e fez uma tonelada de sacrifícios para ser minha mãe e me criar. E eu estou animado para ver novas coisas, como este livro, que se desdobra na própria vida dela.
Eu poderia ser tendencioso como seu filho e seu maior fã, mas eu estou fortemente convicto de que a historia da minha mãe é uma que precisa ser lida.  
Enquanto você ler este livro, você vai ver que a vida dela não foi fácil, assim como seus primeiros anos de vida foram uma luta. Era difícil ler sobre a dor da minha mãe, mas eu reconheço como é importante a história dela ser contada.
Muitas mulheres que enfrentaram situações parecidas precisam de um pouco de esperança - para saber que há uma luz no fim do túnel. Isso é o que eu sei que minha mãe pode oferecer com a história dela. Enquanto ela compartilha como achar força e paz, eu espero que você também ache. Eu te desejo o melhor na sua própria jornada. Saiba que Deus está com você.  
Eu te amo, Mãe.
Justin Bieber
Fonte: Tumblr | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário: