Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 25 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala de 'Believe' e Jerry em entrevista à Rádio Capital FM, no Breakfast

Justin Bieber chegou em Londres nessa segunda-feira (23) e concedeu uma entrevista à um programa de rádio, a Capital Breakfast com os locutores Dave e Lisa. Confira abaixo o vídeo da entrevista e a tradução, onde o cantor brincou em um papo descontraído, falou do famoso 'Jerry' (nome carinhoso que as Beliebers deram a 'uma parte' do corpo do cantor), Believe, 'Boyfriend' e sua participação no Summer Time Ball 2012:



Ok vocês estão ouvindo ao programa Capital Breakfast!
Dave: Bom dia, querido Justin!
Justin: Como vocês estão?
Dave: É bom te ver.
Justin: Bom ver vocês também!
Dave: Então, boas notícias: Você irá se apresentar no Summer Time Ball! Como você se sente com isso?
Justin: Estou me sentindo bem. Vocês se sentem bem?
Dave: Estou muito bem!
Justin: Assim, estou feliz! Há tantos outros artistas bons na lista e ser um deles é uma honra. Então estou muito feliz.
Dave: 0330333395 e ganhe seus ingressos!
Lisa: Os ingressos irão esgotar! Você pode nos contar algo sobre a programação?
Justin: Eu posso lhe falar que haverá novas músicas, que eu nunca cantei antes, e será muito divertido. Haverá muita energia, muitos dançarinos e pessoas, então será divertido.
Lisa: Excelente!
Dave: Você se apresentou antes de “Believe”, é claro, no estádio mais famoso do mundo há alguns anos atrás, para o Summer Time Ball. Quais são suas memórias desse evento? Quão divertido foi?
Justin: Foi muito divertido! Havia tantas pessoas. Eu lembro somente de ter sido impactante ter entrado com Usher e Will.I.Am e ter todos os gritos, foi incrível!
Lisa: Havia muitos gritos. Eu pensei que minha pele estava se degenerando, me senti ridícula. As pessoas estavam indo à loucura. Em um bom sentido, sabe, minha pele estava formigando com tantos gritos. Agora, Justin, há alguma coisa que você gostaria em seu motorista?
Justin: Algo que eu gostaria no meu motorista?
Dave: Para ele te levar pra sair Biebs. O que você precisa? O que você quer?
Justin: Eu preciso de um cavalo, preciso de um motorista em um cavalo. E precisa ser um cavalo branco e precisa estar completamente limpo.
Lisa: Ok, cavalo branco e limpo.
Dave: Ok, porque não vamos em frente, Justin e te damos um unicórnio? Justin, você gostaria de um unicórnio?
Justin: Eu quero um... Eu preciso de um unicórnio.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas, o que é o jerry?