Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Justin Bieber posta relato de fã que o conheceu no estúdio em Miami

Justin Bieber postou em seu Facebook e Twitter o link de uma história do Tumblr MyBieberExperience, onde os fãs compartilham a sua experiência de ter estado pessoalmente com ele. A história aconteceu no último dia 04 de Fevereiro, quando Bieber esteve com vários fãs que o aguardavam na porta do estúdio em Miami, enquanto ele grava ‘Believe’ e estes fãs tiveram uma oportunidade única de ver o carinho do cantor por seus fãs e suas manobras de skate.


Meu nome é Alexis e eu nunca, em um milhão de anos pensei que eu estaria escrevendo uma experiência Bieber. Foi o que aconteceu em 04 de fevereiro de 2012, também conhecido como o aniversário do meu pai! Sim, no aniversário do meu pai, ele me levou para ver Justin! Eu estava em casa assistindo 'Never Say Never " e quando acabou, fui ao meu quarto para dormir  mais  cedo por que eu não  consegui ir para o estúdio e eu estava  muitooo chateada.
Meu irmão entrou no meu quarto, me acordou e disse: "Levante-se, vamos". Fiquei chocada e disse: "Onde?", Ele respondeu: "Para ver Justin!". Eu me assustei! Eu nunca havia me vestido tão rápido na minha vida! (a propósito, eu moro à uma hora de distância do estúdio, por isso mesmo que nós não víssemos Justin, eu ia ficar  feliz e grata). A parte real da noite começou às 12hs quando chegamos lá! Eu estava lá na noite anterior e só  tirei  uma foto com o segurança de Justin, Moshe. Nós chegamos lá e não havia a quantidade de pessoas  do  dia anterior e  meus pais disseram que íamos ficar até que ele saísse! Por volta das 01:00hs Justin saiu com um  skate! Isso  foi depois que eu conheci  Mike e  Moshe. Como Justin  estava com um  skate, todo mundo estava gritando e ele tentou nos acalmar, mas vamos lá era o Justin. Ninguém conseguia parar de surtar!
Depois  lhe algumas  perguntas, ele sorriu e acenou para mim . Ele ainda olhou bem para mim! Alguém lhe perguntou algo e eu esqueci o que ele disse, mas eu disse  em um certo  momento,  ele que estava quieto e dissemos  algo como, "Nós te amamos e somos as suas Beliebers", e Justin olhou para mim e disse: "Eu sei". Em seguida, Eu me assustei e gritei, "OMB Você falou comigo!". Ele riu e continuou patinando! Conforme o tempo passava, eu  fiz  mais perguntas e ele respondeu. Mais tarde, Fredo passou e tocou minha mão! QUE FOI UM DOS MEUS SONHOS NA VIDA! Por volta das 01h45, Justin foi até nós e autografou tudo o que tínhamos! Justin tocou minha mão e eu estava dizendo várias vezes obrigado. Este tinha sido o dia, eu estava esperando nos últimos dois anos. Eu não consegui uma foto com Justin porque ele entrou! Quando ele saiu, todos saíram! Mas eu e minha irmã éramos tipo, ‘hey mãe e pai, podemos ficar um pouco mais?’.  Então nós fizemos! Melhor decisão de sempre

Nenhum comentário: