Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gather: pesquisa sobre possível casamento de Justin Bieber e Selena Gomez revela que fãs do casal estão mais maduros

As reações e ações dos fãs de Justin Bieber levam a entender que eles são bastante imaturos do ponto de vista de qualquer pessoa e de qualquer idade. E segundo uma pesquisa, isso é comprovado quando relacionado aos fãs da namorada dele, Selena Gomez, segundo o site de notícias Gather. Confira a matéria publicada por ele:
“Uma das últimas pesquisas realizadas relacionando Justin Bieber com Selena Gomez revela algumas surpresas, mas as surpresas não são sobre Selena e Justin, eles são mais sobre os fãs que participaram da votação. Com todos os meios de comunicação falando sobre como os jovens fãs parecem para este casal pop, eles responderam a uma pergunta vinda de um ponto de vista maduro. Isso aponta para uma base de fãs mais maduro para Selena do que para Justin, ou, pelo menos, um pensamento mais maduro.
Você acha que Justin Bieber e Selena Gomez vão se casar?” Esta é a pergunta feita aos fãs do casal pelo site Hollywood Life. Enquanto a maioria dos fãs mais novos, provavelmente, escolheram a opção “sim” (porque eles não estão pensando muito no futuro do casal), este não foi o caso. As respostas “sim” e “não” foram praticamente iguais: 42,38% votou em “sim” e 41,7% escolheu “não”, tendo o percentual restante com a opção “eu não sei”.
Enquanto Selena e Justin fazem um casal de conto de fadas atualmente, eles ainda estão só na adolescência (mesmo que Selena esteja bem perto dos 20 anos, mas ela ainda tem 19 hoje). Muitas pessoas não se casam com sua namorada de colégio, que é basicamente uma forma de descrever um casal de adolescentes apaixonados, assim como são Selena e Justin. A razão pela qual não se casa com seu namorado ou namorada adolescente é porque eles amadurecem em ritmos diferentes, e eles estão apenas encontrando seu caminho no mundo, tanto quanto sua própria identidade.
Agora, muitos diriam que Justin e Selena já encontraram suas identidades, e eles fizeram isto, mas no mundo do entretenimento. Estes dois ainda estão em uma idade onde eles estão aprendendo sobre si mesmos, o que eles gostam, e até onde querem ir na vida. Por esta razão, uma lacuna na maioria das vezes começa a se formar e dividir namorados adolescentes, o que não é culpa de uma pessoa, é apenas a forma como um ser humano amadurece.
É surpreendente ver que quase metade dos fãs de Justin e Selena responderam “não”. Até mesmo o “não sei” foi uma resposta madura. É realmente uma maneira adulta de ver as coisas, o que mostra que Jelena tem alguns fãs que são mais maduros do que talvez a mídia tem retratado no passado?”

Nenhum comentário: