Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gather: Justin Bieber em estúdio com misterioso amigo canadense

Justin Bieber tirou alguns dias de folga para passear com seus irmãos mais novos por Califórnia, mas é hora de voltar ao trabalho. Justin ficou em silêncio em sua conta do Twitter por aproximadamente dois dias. Seu último tweet revelou que ele iria passar algum tempo com sua família, e claramente ele queria focar neles e não em suas redes sociais.
Ele ressurgiu desse curto descanso e revelou que ele iria voltar para o estúdio. Justin ainda brincou um pouco com suas fãs. Veja o tweet abaixo: 

alt
''De volta ao estúdio hoje à noite. Com quem dessa vez? Hmmmm.''

Depois de responder algumas beliebers bem sortudas, e fazer o dia e talvez o ano delas, ele voltou a twittar, agora dando uma dica de quem seria o amigo com ele no estúdio:

alt
''Vocês realmente querem saber com quem estarei indo para o estúdio hoje à noite? #GrandeAmigo #CANADÁ''

Segundo o site Gather esse parceiro no qual Justin se refere pode ser o rapper Drake. Veja o que eles escreveram sobre os tweets de Justin:
Essas duas hashtags poderiam muito bem significar que Justin está se encontrando com seu amigo e companheiro nomeado ao Juno Award, Drake. Mês passado, foi revelado que Justin estava se reunindo com o rapper. Justin está com certeza colocando várias estrelas poderosas em seu terceiro álbum de estúdio. Isso tem que ser algum tipo de gravação. O garoto de 17 anos se uniu com alguns dos maiores nomes no ramo dos negócios. Ele não é exigente quanto ao gênero também, mas parece que ele tende a favorecer cantores de hip-hop.
Justin tem trabalhado com Cody Simpson, Lil Wayne, Timbaland e Will.i.am até agora. Believe será um álbum bem popular.
Hoje (09) Scooter Braun, empresário de Bieber,  postou em seu Twitter um foto onde Justin Bieber aparece com Drake no estúdio.Confira :

"Este tem sido um bom tempo. #Believe #canadenses"

Nenhum comentário: