Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 18 de fevereiro de 2012

E!Online: Mãe de fã com câncer que conheceu Justin Bieber fala do encontro

Justin Bieber realizou o sonho de uma Belieber de 6 anos com um tipo de câncer, chamada Avalanna Routh, de conhecê-lo. E o site E!online fez uma entrevista exclusiva com a mãe de Avalanna, que contou  como foi essa experiência. Confira a matéria:
Não importa se você chama isso de charme ou 'swag', Justin Bieber tem isso. E  muito mais do que isso, Justin Bieber provou ter um coração de ouro.
Biebs comemorou o último dia dos namorados no começo desta última segunda-feira (13). fazendo o sonho de uma menina de 6 anos que luta  contra o câncer, se tornar realidade. E a mãe de Avalanna Routh estava mais do que disposta a contar ao E!News sobre o dia especial da sua filha e quão agradecida ela estava.
“Avalanna teve um momento maravilhoso, conhecendo Justin em New York, Justin é encantador e interagiu muito bem com Avalanna - foi um prazer encontrar com ele”, disse  Aileen Roberts Routh.
O encontro com Justin surgiu através de uma página no Facebook e uma iniciativa da mídia social, e isso tudo aconteceu dentro de uma semana... Uma semana turbilhada de emoção.
Avalanna foi diagnosticada com um raro tumor no cérebro – com  apenas nove meses de vida e lutou corajosamente com esse tipo de câncer, desde então, Avalanna continua lutando contra essa doença agressiva com graça e humor.
“Nossa família acredita fortemente na necessidade de acender uma luz sobre esse raro câncer pediátrico. Nós trabalhamos, incansavelmente para encontrar fundos para ajudar os pesquisadores da Dana Farber, em financiar a cura dessa doença mortal”.
“Nós desejamos o melhor para ela”.
 Para mais informações e uma oportunidade para financiar um tratamento. Por favor visite o site http://www.cureatrt.org/

Nenhum comentário: