Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

terça-feira, 1 de novembro de 2011

VÍDEO: ET mostra bastidores de “Santa Claus Is Coming To Town” e Justin Bieber revela quem gostaria de beijar embaixo do visco

O Entertainment Tonight exibiu ontem (31) uma matéria especial mostrando os bastidores do novo videoclipe de Justin Bieber, “Santa Claus Is Coming To Town”.Confira abaixo o vídeo clipe com as cenas inéditas dos bastidores do novo vídeo de Justin, além de uma entrevista com a correspondente do ET, Samantha Harris:


No vídeo além de cenas das gravações do vídeoclipe de “Santa Claus Is Coming To Town”, Justin também comentou com a repórter do  Entertainment Tonight que  “Santa Claus Is Coming To Town”, é trilha sonora do filme em desenho 3D, “Arthur Christmas”, que estréia dia 23 de Novembro nos cinemas. Justin comenta  que está muito animado  com seu novo álbum e com as gravações do vídeo.
Quando perguntado qual o seu  filme favorito de Natal, Justin responde: “Home Alone" (Esqueçeram de Mim - 1990), diz Justin e em seguida imita a expressão de  Macaulay Culkin, ator que estrelou o filme.
O cantor revelou  alguns de seus duetos favoritos no novo álbum, "Under the Mistetoe" classificando a parceria com Usher (The Christmas Son), o seu favorito, já que ele e o mentor são muito próximos, "Ele é como meu irmão mais velho. Então poder estar no estúdio com ele… O admiro muito. Foi muito especial”, mas diz que também sentiu-se honrado em colaborar com Boyz II Men e Mariah Carey uma de suas favoritas.
Justin também confessou que seu desejo no Natal é está com sua família, seus avós e poder compartilhar momentos juntos, e quando Samantha  o pergunta qual celebridade ele gostaria de beijar embaixo do visco (lembrando o nome de seu álbum), Justin não  surpreende ao dizer que é  a cantora Beyoncé, sua eterna paixão platônica.
Justin também mostra no vídeo de “Santa Claus Is Coming To Town”, suas habilidades na bateria.  Justin  também colaborou como produtor  na música - Santa Claus is Coming to Town – que faz parte de seu novo álbum  “Under the Mistletoe” que será lançado nesta terça-feira,01º de Novembro.

Nenhum comentário: