Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Saiba detalhes sobre quem foi a escolhida para ser a “One Less Lonely Girl” no primeiro show de Justin Bieber no Rio de Janeiro

http://www.jbieber.com/wp-content/scripts/timthumb.php?src=http://www.jbieber.com/wp-content/uploads/416055342.jpg&h=300&w=600&zc=1&a=t

Aconteceu ontem, 5 de Outubro, o primeiro show de Justin Bieber no Brasil, e um dos momentos mais legais do evento é na música “One Less Lonely Girl“, quando Bieber entrega flores para uma fã da plateia e a acaricia, levando todas as outras à loucura.
Porém, enquanto várias meninas a invejavam e a chamavam de “sortuda”, outras reclamavam que Eduarda Stefanelly, a OLLG da noite, não teve nenhuma reação quando estava no lugar mais desejado do mundo naquele momento. Mas após ser entrevistada pelo EGO, Eduarda contou o porquê de não ter feito isso. Confira a matéria completa abaixo:
Ficar cara a cara com Justin Bieber e ainda ter uma serenata feita pelo cantor. Parece sonho, não é mesmo? Para a carioca Eduarda Stefanelly, de 14 anos, o sonho virou realidade durante o primeiro show do cantor no Brasil nesta quarta-feira, 5. Ela estava acampada na porta do estádio Engenhão, onde aconteceu a apresentação, desde segunda-feira, 3, e seu ingresso não dava acesso ao lugar mais próximo do palco, a chamada Pista Premium. Da grade da Pista Comum, ela foi selecionada por três integrantes da produção do show momentos antes da música começar, contrariando boatos de que teriam sido Pattie e Selena Gomez, mãe e namorada do cantor respectivamente, as responsáveis pela escolha.
Foi de surpresa. Eu pensava que tinha acontecido algo, foi muito rápido“, contou em seu Twitter.
Loucos para saber quem teria sido a sortuda da noite, os fãs do cantor iniciaram uma busca pela internet e chegaram a questionar o quanto Eduarda era fã, já que a menina não chorou no palco: “Não sou fria, nem poser. A produção falou que era para eu rir. Se eu tentasse fazer outra coisa, seria expulsa do palco. Mas fazer o quê? Eu iria perder esta chance? Eu não podia falar com ele, chorar, agarrá-lo, gritar ou tocá-lo“, escreveu explicando que a produção pediu que ela tentasse segurar as lágrimas porque o show estava sendo filmado.
Com tantas restrições, restou a Eduarda aproveitar quietinha cada momento ao lado de Justin: “Ele é superlindo e tão macio. Fiquei olhando direto para os olhos dele. Ele é tão fofo e cheiroso, é perfeito. Nunca mais vou lavar meu rosto“, derrete-se. Ao final da música, Eduarda deixou o palco e teve que devolver o boné do cantor que ela usou durante a música, mas não sem antes curtir o backstage: “Conheci todos no camarim, menos Pattie e Selena. Todos são supersimpáticos e fofos“.
Durante a entrevista, foi citado pelo repórter que o show estava sendo filmado, e como havia sido a equipe de Justin que selecionou a menina, foi a própria equipe que avisou sobre o fato. Levando-nos à conclusão de que algo, como um DVD, pode estar por vir. O que acham da ideia? Ou será que o este show será transmitido pela Globo?

Nenhum comentário: