Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FOTOS: Veja imagens do primeiro show de Justin Bieber no Engenhão, Rio de Janeiro

Foi nessa quarta-feira, 5 de outubro, que Justin Bieber levou mais de 40 mil fãs ao Engenhão, no Rio de Janeiro, para o seu primeiro show no Brasil. O mesmo teve abertura de Cobra Starship, que animou o público com seu sucesso ‘Good Girls Go Bad’. 

A histeria dos fãs começou 30 minutos antes do previsto, às oito horas, quando Justin Bieber apareceu em uma núvem branca ao som de ”Love Me”, seguido de ”Bigger”. O show teve duração de aproximadamente 1 hora e 30 minutos, e também contou com a presença de Selena Gomez, que ficou o tempo todo escondida no canto do palco.
O cantor ainda mostrou diversas vezes a sua admiração pelo país do samba. ”O Brasil é um dos países que sempre me apoiou desde o início. Os fãs brasileiros são os melhores fãs do mundo“, afirmou.
Abaixo trazemos algumas imagens. Veja:


Nenhum comentário: