Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 21 de agosto de 2011

Selena Gomez: “Justin Bieber não me controla como meu ex namorado”

Segundo o site HollywoodLife, Selena Gomez teria dito recentemente em uma entrevista a Top Of The Pops que Justin Bieber não há controla como seu ex namorado costumava fazer. Confira a seguir:

Selena Gomez disse que ela namorou alguém há um ano atrás, que não deixava ela ser ela mesma e seus amigos e familiares não gostavam nada disso. E não termina por ai, a ex-princesinha da Disney abriu o jogo e disse que Justin a trata muito bem e que ele não à controla como seu ex namorado.
 
Com ele eu posso ser eu mesma“, “Eu não era eu mesma durante um ano. Foi muito prejudicial. Eu estava apenas tentando ser perfeita para ele, e não me importava com mais nada“, disse Selena.Eu gosto de me vestir com roupas que eu me sinta bem, e ele nunca havia me visto de moletom! E eu amo moletom!

Nenhum comentário: