Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sexta-feira, 1 de março de 2013

Justin Bieber comemora aniversário de 19 anos em noitada em Londres, confira detalhes


Na madrugada desta sexta-feira, 1º de Março, Justin Bieber completou 19 anos, a data histórica e tão significativa já estava sendo comemorada antecipadamente por seus milhares de fãs em todo o mundo, com dezenas de hashtags nos Trending Topics mundiais do Twitter, além de várias homenagens com mensagens, fotos e vídeos dos mesmos.
Horas antes da data, ainda no dia 28 de Fevereiro, o cantor realizou um show na NIA, emBirmingham, mas a noite de Bieber só estava começando, quando ele chegou ao Langham Hotel, cercado de fãs e fotógrafos, antes de partir para o BLC Club, onde comemorou com amigos, incluindo Ella-Paige Roberts Clarke e o DJ Tay James, Ella-Paige é uma amiga em comum de Justin e Tay James. Além de uma série de belas colegas, entre elas, algumas garotas já vistas acompanhando Bieber em boates de Londres na última semana. Confira abaixo, algumas fotos da noite de Bieber:


O cantor finalizou a noite, no restaurante libanês, Shishawi na  Edgware Street, e a festa durou até 06:00h da manhã. Confira fotos de Bieber chegando ao restaurante:


O site Daily Mail contou mais detalhes da noite de Bieber comemorando seu aniversário de 19 anos em Londres. Confira:


Ele pode ser um dos cantores mais famosos do mundo, mas Justin Bieber terminou seu aniversário como a maioria dos outros garotos de 19 anos de idade - com uma passagem no restaurante de kebab.
Foi uma noite memorável para o cantor, ele deu início às celebrações apenas por volta das 3:00h quando ele voltou ao seu hotel em Londres, depois de realizar um show em Birmingham, na noite de quinta-feira (28) - antes de festejar com a 'suposta' namorada,  Ella-Paige Roberts-Clarke e um grupo de beldades. 
 
Apesar do clima de inverno que congelava a capital, o galã teen escolheu sair de uma forma um tanto estranha, sem camisa, quando ele chegou ao seu hotel, com as calças mal segurando na cintura, para  preparar-se para sua noite na cidade. Mas antes, o astro parou e posou para fotos ao lado dos fãs que gritavam, "Nós te amamos Justin!"
 
Mas foi uma rápida passagem para o cantor de 'Beauty And a Beat', que parecia ansioso para sair e comemorar seu aniversário em grande estilo com o seu recém-adquirido grupo de amigas.
 
Escrevendo em sua página no Twitter antes de seu show de Birmingham, ele disse:"Vou relaxar e me preparar para este show. Último show como um jovem de 18 anos."
 
Mais tarde depois do show, ele acrescentou: "Grande show! Agora vou comemorar meus 19 anos! Obrigado."
 
Apesar de ser  meio da noite, o astro pop protegeu os olhos com um par de óculos escuros e usava um boné de beisebol quando foi levado por seus seguranças no local só para membros do BLC Club, após o expediente.
 
 
A suposta nova garota de Justin, Ella-Paige Roberts-Clarke, 17 anos, foi, obviamente, a festa do cantor, para brindar o seu aniversário de 19 anos, e foi flagrada chegando a boate enquanto um sorriso tímido se espalhou em seu rosto. 
 
Mas a aspirante a cantora britânica não foi a única garota ajudando Justin a comemorar o seu dia especial, já que um 'harém' de outras garotas também juntaram-se ao grupo para a sua noite de diversão. 
 
Depois de algumas horas de festa, a fome evidentemente bateu, e sua turma partiu do BLC às 5:00h antes de ir ao Edgware Road, onde comeram com kebabs, em um restaurante libanês até às 06:00h.
 
 
O galã teen estava acompanhado por uma série de amigas quando ele completou seu 19º aniversário com uma noite selvagem de diversão.
 
Mas o astro parecia está um pouco tímido para as câmeras, após sua grande noite, cobrindo o rosto quando ele deixou o restaurante no final da noite ao lado de Ella-Paige e seus companheiros. 
 
Para aproveitar o máximo do seu dia especial, Justin chegou em seu hotel no centro de Londres por volta das 6h30 para dormir por várias horas. 
 
Na noite desta sexta-feira, o ídolo ainda pretende continuar as celebrações com uma festa temática no Cirque Du Soir. A cantor organizou uma grande festa em Londres, que contará com palhaços e um ringmaster. Justin gastou cerca de  $10.000 para a noite que contará com a presença de cerca de 20 amigos e vinha escolhendo o local perfeito ao longo das últimas semanas.
Créditos: Biebermania

Nenhum comentário: