Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Instagram: Justin Bieber atualiza aplicativo com novas fotos durante suas férias e o Ano Novo e revela nova tatuagem

Durante o final de dezembro de 2012, e esse pequeno início de 2013, Justin Bieber atualizou sua conta no aplicativo móvel Instagram diversas vezes com várias novas fotos. No dia 27 de dezembro postou algumas fotos no avião, com as legendas “E aí pessoal?!” e “Relaxando…”. No dia 29 postou uma foto de um colar, com uma cruz dizendo: “Agradeça o Senhor”.
Já no dia 30, pertinho da véspera de Ano Novo, o cantor tirou um tempo para descanso, tipo uma mini férias, e postou fotos sem camisa e também fotos revelando sua nova tatuagem na perna; duas mãos fechadas orando e rosas abaixo. As fotos geraram polêmica, muita gente não gostou. Foi então que Bieber postou duas fotos de comentários das fãs. Uma delas dizia: “Vou ver esta nova tatuagem de pertinho no show de Chicago em Junho!” e Justin disse “Eu não uso bermudas no palco, então não, você não irá vê-la! (; Apesar disso você vai me ver arrasar no palco! :p” . A segunda imagem mostrava os comentários dos fãs dizendo que não gostaram da nova tatuagem dele, e um comentário dizia “Por que? Por que? Por que?” e Bieber respondeu: “Porque, porque, porque”, num tom de brincadeira.
No dia 31 postou uma foto sua e de uma piscina, e já no dia 1º de janeiro desse ano, postou uma foto sua e outra com o rapper Lil Twist, desejando um Feliz Ano Novo. Ele também havia postado a foto de uma garrafa de Vodka, porém logo depois apagou a mesma devido aos comentários e a repercussão. Confira todas imagens citadas acima logo abaixo:

Nenhum comentário: