Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 11 de novembro de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram o namoro [CONFIRMADO] :(

De acordo com o site, E!News, Justin Bieber e Selena Gomez estão separados. O casal teria terminado o namoro há  cerca de uma semana atrás, segundo declarações de uma fonte exclusiva do E!News. A notícia do site que não costuma postar rumores, logo espalhou-se e os comentários dos fãs nas redes sociais ficaram divididos com a separação.
"Por causa de seus horários loucos, estava ficando cada vez mais difícil manter o relacionamento", disse a fonte. Em entrevista durante o Victoria's Secret Fashion Show 2012, Bieber respondeu, "Não, sem compras. Não vou comprar nada," quando questionado se pretendia comprar lingeries da marca para presentear Selena no Natal. 
Os rumores de que o casal havia se separado  começaram a ganhar força nas últimas semanas, mas ficaram maiores na noite passada (08/11), quando Bieber, 18, ​​foi flagrado com a modelo da Victoria's Secret, Barbara Palvin, 19, vendo The Lion King na Broadway. Mas como postamos aqui, ficou claro que Bieber e Barbara são apenas amigos e a modelo tem até um namorado.
Gomez, 20, e Bieber assumiram o  romance em fevereiro de 2011, quando participaram da  festa, "Vanity Fair Oscar". 
O assunto virou assunto nos TT's mundiais do Twitter nesta madrugada de sábado (10), com as tags, "#RIPJelena" (Descanse em paz Jelena = Justin + Selena) e "Selena and Justin" (Selena e Justin):
Assim que 'Selena and Justin' entrou para os TT’s Mundiais, Paulo Coelho, escritor e poeta brasileiro, usou um trecho de um de seus livros, ‘Na margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei,’ para comentar o fim do casal. Confira:
 “Se a dor deve vir, que venha rapidamente. Por que eu tenho uma vida para viver, e eu tenho que vivê-la da melhor forma possível. Se ele tem que fazer uma escolha, ele deveria fazer isso agora. Então eu não vou esperar por ele ou esquecê-lo. - Na margem do rio Piedra Eu Sentei e Chorei"
O colunista do E!News ainda comentou, "Esperamos que eles possam ser amigos agora". Nem Justin, Selena ou representantes dos casal, se pronunciaram sobre o assunto, para confirmar oficialmente o fim do namoro.
ATUALIZADO às 09:36hs - O site GossipCop, famoso por desmentir rumores, inclusive os infindáveis que saíram do fim do namoro do casal, também confirmou o fim do namoro, depois de falar com uma fonte do casal. Além disso, quem teria terminado o namoro, de acordo com o site, foi Selena Gomez. Confira a matéria publicada nesta manhã de sábado (10):
Justin Bieber e Selena Gomez se separaram, o Gossip Cop confirma. 
"Ela terminou com ele há uma semana," uma fonte nos disse.
Além de suas agendas lotadas, terem sido uma causa por trás do rompimento, Gossip Cop soube que Gomez tinha "questões de confiança" com Bieber.
O casal namorou por pouco menos de dois anos.
O representante de Bieber não quis comentar, dada a natureza pessoal do assunto.
ATUALIZADO 10:56hs - O site da US Weekly também comentou sobre o fim do namoro. Informandou que várias fontes próximas ao casal também confirmaram o término do romance para sua redação: "Selena terminou com o Justin há cerca de uma semana atrás. Tem sido uma experiência difícil levando em conta todo esse ano e a agenda lotada deles," uma fonte disse para a US. 
"Selena tinha vários problemas para confiar em Justin." O casal já teve problemas no passado, mesmo assim, uma fonte próxima de Bieber avisa que esse pode não ser fim de Jelena, fim esse que aconteceu durante o Halloween.
"Eles são jovens… Isso muda de um dia pro outro. Neste momento terminou, mas amanhã, conhecendo eles, podem estar de volta. É difícil dizer como eles irão terminar," disse a fonte. "Talvez ela esteja levando esse término mais sério desta vez."
- Amigos de Selena comentaram sobre o assunto, sem citar o nome de Justin, mas dando à entender que o cantor traiu Selena Gomez (o que não foi confirmado). Confira:
O ator David DeLuise, disse na legenda de uma foto (aqui) ao lado de Selena, publicada ontem (09): "Toda mulher deve ser tratada com respeito! Entenda isso garoto. @SelenaGomez"
Amigas de Selena também enviaram indiretas, que de acordo com o fã site da cantora, seriam sobre Bieber. Confira:
alt
"Perder a melhor coisa que você já teve é chato. Ooops"
"Que babaca!"
"Eu trabalhava em uma loja da Barbara. Ela tinha 97 anos. Bons bolinhos. Barbara???? Sério???? Esse é o nome de uma amiga minha da escola. Eu tinha medo de dormir na casa dela."
"É por isso que você não deve assaltar o berçário, porque bebês são bobos."
Justin  e Selena tem compromissos na semana que vem em Nova York, enquanto Selena estará em um evento, Bieber vai realizar um show da "Believe Tour" na cidade, na mesma noite, dia 12 de Novembro. 

Fonte: E!NewsUS Weekly, SGBR | Texto: BieberMania

Nenhum comentário: