Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fã com doença rara no sangue é surpreendida após ganhar ingressos para o show de Justin Bieber

Duas meninas se juntaram para ajudar uma garota que está lutando contra uma doença, e deram a ela um ingresso para ir ao show de Justin Bieber. Emma Routh foi surpreendida neste fim de semana com bilhetes grátis para o concerto que acontecerá dia 29 de outubro, em Dallas. Saiba mais:
Emma, de 7 anos de idade, tem uma rara doença no sangue, e é um grande fã de Bieber, mas, sua família não tem dinheiro para levá-la a um show do cantor. É por isso que Dawson Beaty e sua amiga Samantha Brown decidiram entrar em cena. Elas ouviram a história de Emma no Facebook, e ficaram tão comovidas que resolveram doar a Emma os seus bilhetes.
Eu queria ir ao show de Justin Bieber, mas ela realmente quer muito ir, então eu dei meus bilhetes para o show de Justin Bieber a ela.” Dawson explicou.
As meninas nunca encontraram a garota antes, mas, mesmo assim, fizeram questão de ajudar e realizar o sonho Emma.
Assista abaixo o vídeo que mostra o momento em que Emma recebe os ingressos:

Video | News | Weather | Sports
Mon Oct 15 05:33:54 PDT 2012

Big hearts: Texas girls donate Justin Bieber tickets to ailing stranger

Seven-year-old Emma Routh was surprised this weekend with free tickets to Justin Bieber’s October 29 concert in Dallas. Dawson Beaty and her friend Samantha Brown learned about Emma on Facebook and donated their seats to her. view full article
Fonte: jbieber.com

Nenhum comentário: