Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 1 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber fala sobre os bastidores da gravação de seu novo single 'Boyfriend'

Na última quarta-feira (28), foi divulgado no canal do site Teen.com, um vídeo no qual Justin Bieber fala sobre os bastidores da gravação de seu novo single 'Boyfriend', o que faz um bom namorado e muito mais. Confira o vídeo e a tradução abaixo:



"Então, Boyfriend é meu primeiro single, foi muito divertido fazer, eu estava no estúdio com o Mike Posner fazendo as cenas e produzindo, é um novo som, eu não acho que alguém realmente tenha usado isso, é diferente pra mim, então eu pensei que seria perfeito para o meu álbum. A vibração no estúdio era boa, sabe, o trabalho foi produtivo, não tinha muita gente nos dizendo o que fazer ou a direção que devíamos tomar, nós fomos em frente e entramos na vibe. Eu acho que um bom namorado é uma pessoa na qual você pode ter um compromisso, e é sobre isso que estou falando na minha música, que eu nunca vou deixar você ir basicamente. Sobre fazer coisas um para o outro espontaneamente, sobre ser o melhor namorado possível. Quando eu estava escrevendo o rap e os versos, eu basicamente estava pensando nas coisas que eu deveria fazer se eu fosse seu namorado, então, são coisas que eu faria se eu fosse seu namorado, talvez você deveria ouvir essa música, e talvez um dia, eu e você poderemos ficar juntos."

Nenhum comentário: