Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 7 de março de 2012

Em entrevista à MTV News, Justin Bieber fala sobre possivel respeito que ganhará com o lançamento de seu novo álbum, "Believe"

A prioridade de Justin Bieber é fazer seus fãs felizes, mas ele também está querendo expandir sua base de fãs. Neste ano, Justin gostaria de provar a todos os inimigos, que é mais do que apenas um sonho adolescente, e sim uma estrela pop que pode fazer músicas para de qualidade para todas as faixas etárias. Tudo isso com a ajuda do seu novo álbum, o “Believe”.
“Você realmente não pode esperar nada do meu álbum. É muito, muito diferente, e novo, não é a mesma coisa todo mundo está acostumado a ouvir agora na rádio. É realmente emocionante para mim, porque eu sou capaz de sair da minha área e mostrar aos meus fãs e às outras pessoas que poderiam não gostar da minha música que talvez eles consigam gostar dela”, disse o canadense em entrevista à MTV News.
“Eu não estou tentando perder nenhum dos meus fãs jovens. Eu só estou tentando ganhar fãs, e eu acho que assim é a melhor maneira de consegui-los. Ao invés de tentar crescer e perder seus fãs, você pode ficar melhor, evoluir e ganhar o respeito de mais pessoas. “
“Este novo álbum é uma loucura. [...] É algo que vem do meu coração. No meu novo álbum, Believe, há tantas músicas diferentes e tantos estilos diferentes. É muito versátil e divertido. Meu primeiro single vai ser incrível – todo mundo vai amá-lo.”
No final da entrevista, Justin ainda avisa que uma nova turnê está por vir, dizendo: “Eu não sei se ele vai se se chamar Believe Tour. Eu não sei ainda, eu realmente não tenho idéia. Mas haverá uma turnê para o meu álbum e isso é de certeza. Eu vou estar na estrada, vou visitar os países novamente.”



Fonte: JBieber.com

Nenhum comentário: