Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 7 de março de 2012

Justin Bieber vence competição em dança de sua festa de aniversario de 18 anos

Click to view full size image 
O aniversário de 18 anos de Justin Bieber deu o que falar. Foram carros ganhados como presente, mansões multimilhonárias sendo procuradas, entrada no Guiness Book e muito mais. Para comemorar, o astro canadense teve uma imensa festa no hotel Beverly Wilshire na sexta-feira (2).
Uma fonte conta ao NY Daily News que o cantor ganhou de seus amigos uma ajuda para aumentar seu ego. “[Eles] deixaram que Justin ganhasse porque era seu aniversário”, disse a fonte. De acordo com ela, uma competição de dança entre Jaden e Willow Smith, Cody Simpson, Ashley Tisdale e o próprio aniversariante tomou lugar durante a cerimônia.
“Jaden é um dançarino de arrasar” – o que provavelmente o levaria a conquista, mas – “todos estavam se divertindo muito”, disse. Consoante a fonte, além de Carly Rae Jepsen, Taio Cruz também cantou improvisadamente na celebração. “Ele literalmente pegou o microfone quando o DJ tocou sua música e a cantou”, conta.

No vídeo baixo, Bieber dança com os amigos Ryan Good e Ashley, enquanto Carly Rae Jepsen canta seu hit, "Call Me Maybe"Confira:



Confira algumas fotos da festa:

   Click to view full size image Click to view full size image Click to view full size image Click to view full size image

Nenhum comentário: