Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Justin Bieber posta texto de fã em Tumblr sobre seus 18 anos e mudanças em sua vida

Na noite deste sábado (03), Justin Bieber postou em seu Twitter e Facebook um texto de uma fã, postado em uma imagem no Tumblr. O texto falava dos 18 anos que o cantor completa daqui a pouco menos de um mês, em 1º de março. Confira a imagem postada por Bieber e logo abaixo a tradução do texto:
Você estará fazendo 18 anos em exatamente um mês. Você será capaz de fazer as coisas que você sempre quis fazer. Você pode dizer qualquer coisa, e ser o que quiser agora. Você pode namorar quem quiser  fazer o que quiser. Você tem idade suficiente para tomar suas  próprias decisões e assumir sua própria responsabilidade. É a sua vida agora, não nossa. Estivemos presos com você desde o início, e mesmo assim nós prometemos que nós nunca vamos te deixar ir. Tudo o que pedimos é que você não nos ignore. Prometa que você nunca se esquecerá de nós.
Fizemos quem você é, e nunca vamos  deixar ninguém te colocar para baixo. Nós nunca vamos deixar ninguém levá-lo  para longe  e machucá-lo. Porque você está crescido agora,  isso só vai ficar mais difícil a partir daqui. Mas nós prometemos, enquanto você ficar com a gente, vamos ficar com você para sempre. Não faça nada que você vá se arrepender, ou nos fazer lamentar.
Concentre-se em quem você, e é em quem você quer ser, porque é por isso que você  é o melhor, e isso é o  fez nos apaixonar. Nem sempre podemos conseguir o que queremos.
Nós todos não podemos fazer a nossa própria definição de perfeição, porque você é perfeito, não importa o quê. Alguns de nós não podemos crescer com você, mas nós sentimos como se  nós te  conhecêssemos as nossas vidas inteiras. Você se preocupa com nós, mais do que qualquer um, e o que o torna ainda mais especial é que você não nos encontrou ainda.
Por favor, nunca cresça, nunca cresça para longe  de quem você é. Pode ferir-nos  profundamente que você esteja  mais velho agora, e você só vai seguir e  envelhecer. Mas você nunca deixará de surpreender-nos com tudo o que fazemos. Você sempre estará em nossos corações para sempre, então nos agarre, para sempre. Esperamos que os 18  anos seja  tão divertido e incrível do jeito que  você quer que seja. Não podemos esperar para as novas surpresas e tudo o que estará nas lojas para nós, porque você faz isso para nos fazer felizes.
Nunca perca o seu sorriso lindo, é a razão pela qual a maioria de nós quer acordar todos os dias. Nunca mude quem você costumava ser, quem você é, e o que você aspira a ser. Porque contra todas as probabilidades, eu  sempre te amarei e prometemos ficar com você, enquanto você ficar com a gente. Certo?
Em resposta ao texto da fã, Bieber postou o seguinte junto com o link do texto:

Recentemente o cantor comentou que não liga para críticas das pessoas, mas que a opinião de seus fãs sobre ele, realmente importa, e parece que mesmo completando 18 anos, nada mudará tão drásticamente e Bieber ainda continua com sua essência.

Nenhum comentário: