Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

domingo, 29 de janeiro de 2012

VÍDEO: Justin Bieber vence o prêmio de Artista do Ano no NRJ Music Awards 2012

Justin Bieber esteve neste sábado (28), na maior premiação da música francesa, o NRJ Music Awards 2012, em Cannes, na França. Bieber foi homenageado com o prêmio de Artista do Ano, e graças ao apoio de seus fãs e seu sucesso internacional o astro venceu.
Confira abaixo vídeos do cantor recebendo o prêmio anunciado pelo apresentador do NMA 2012, Nikos Aliagas:

Justin responde como está se sentindo em estar no NRJ Awards e agradece, "Eu estou muito animado de estar aqui, quero agradecer todos os meus fãs por serem tão incríveis. Obrigado (Bieber fala em francês). NRJ está sendo um incrível apoio para mim e então quero agradecê-los e a todos os meus fãs que acreditaram em mim desde o primeiro dia.''

Na sequência, o apresentador fala uma setença muito longa e rápida em francês, e Bieber tendo um pouco de conhecimento de francês, que aprendeu em sua infância, não conseguiu entender o que ele havia dito. ''Eu não entendi, estou sem tradutor'', declarou. Logo depois o apresentador falou: ''Me desculpe!'', e pediu para que ele treinasse mais o francês para lançar uma música nessa língua.

''Sim, eu quero lançar uma música em francês... Eu já fiz uma música mas eu quero fazer mais. Espero conseguir porque a primeira língua da minha vó é francês'', disse Justin.
Para finalizar Justin disse: ''Obrigado. De novo, obrigado. Obrigado. Obrigado a todos vocês que estão aqui. Eu amo vocês. Quero agradecer a minha familia, Scooter, você em algum lugar. Amo vocês.''

Apresentador: ''Me indique no Twitter!''
Justin Bieber: ''OK. Obrigado''

O NRJ Music Awards 2012 de Artista do Ano é o primeiro prêmio de Justin em 2012 e certamente virão muitos outros este ano. Mais que merecido, não acham? Believe está vindo... se segurem!

ATUALIZADO - Confira abaixo o vídeo legendado:

Nenhum comentário: