Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 21 de janeiro de 2012

‘Mais maduro’, Colorista fala sobre a nova cor do cabelo de Justin Bieber

O site HollywoodLife.com falou com uma colorista sobre a nova cor do cabelo de Justin Bieber, confira a matéria:
Justin Bieber deixou a casa da sua namorada, Selena Gomez com uma nova cor de cabelo. Será que é para um papel de um filme ou um vídeo novo? 

Em (14) de janeiro Justin Bieber supostamente   foi a casa de Selena Gomez para assistir o jogo do Green Bay Packers NFL , e quando estava saindo ele estava com um tom de cabelo diferente, um tom mais ousado, escuro e parece que as suas Beliebers adoraram o novo tom de cabelo.
O Hollywoodlife.com conversou com a colorista Nikki Gilmartin, que nos disse que o Justin fez uma 'mudança drátisca' que mudou de um  marrom dourado para um marrom mais escuro.

"Eu acho que Justin ficou melhor de cabelos escuros." diz  Nikki, que trabalha no salão  NYC's Pierre Michelle , " A nova cor de cabelo combinou com o seu tom de pele, e deu um olhar mais maduro a Justin".

Justin usava uma camiseta amarela e calça Jeans largas abaixo da cintura.Ele parecia estar muito feliz e sabemos o porquê! O Casal Jelena tem tido muito tempo juntos, e nós o escontramos no restaurante mexicano, Sol y Luna, em (12) de janeiro, eles foram muitos simpáticos.

Justin mudou a cor do cabelo para um marrom escuro e Selena pintou algumas partes de seu cabelo de azul, Vocês acham que Selena inspirou seu namorado Justin Bieber a pintar o seu também? O que acham?

Nenhum comentário: