Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 21 de janeiro de 2012

JELIEBERS: ‘BRAZIL’, Justin Bieber declara seu amor pelos fãs

Nesta terça-feira (17), Justin Bieber foi ao Twitter pra declarar seu amor pelas Beliebers, pelos fãs brasileiros e de outros países. O cantor estava recebendo várias mensagens dos fãs, que estavam com saudades de sua presença mais constante no Twitter, há semanas atrás, mas ele estava tirando um descanso merecido.

 Bieber está dedicando-se desde o ano passado em seu álbum, Believe, que será lançado entre final de fevereiro e início de março, “Vou voltar para o estúdio essa noite para continuar trabalhando em #Believe. Chegando ao  estúdio hoje a noite, com algumas idéias. Escrevendo”,  e o astro agradeceu o trabalho de caridade feito por alguns fãs, “Também estou lendo sobre todo o trabalho de caridade que alguns de vocês estão fazendo. ORGULHO.”


Justin preocupa-se com seus fãs e os ama muito, e o cantor pediu uma tag em homenagem aos mesmos,  “Dessa vez eu quero começar um TT para vocês - #JustinAmaSuasBELIEBERS", e a tag “#JustinLovesHisBELIEBERS”, entrou em menos de 4 minutos nos TT’s mundiais do Twitter. Justin certamente não quer que seus fãs duvidem de seu amor por ele, mesmo quando ele estiver um pouco ausente. Os brasileiros que o digam.

Nenhum comentário: