Justin Bieber vai lançar o seu presente de Natal para os fãs, “Under the Mistletoe”, na terça-feira, 1º de novembro, e a revista Billboard revela em sua reportagem de capa de novembro, que Bieber planejava gravar apenas uma música de Natal inicialmente. Agora, o álbum está prestes a se tornar um dos grandes sucessos de vendas do astro teen.
"Justin só queria fazer uma única canção de Natal. Então tornou-se um EP, porque achamos que as crianças gostariam de mais de uma [música],” diz o empresário Scooter Braun para a Billboard. "Então nós fomos para o estúdio, e ele [o álbum] começou a ficar realmente bom."
Com 11 faixas, “Under the Mistletoe” conta com seis canções originais (co-escritas pelo próprio Bieber) e cinco clássicos de Natal - incluindo um dueto com Mariah Carey em seu próprio hit esmagador, "All I Want for Christmas Is You". O álbum é o quinto lançamento de Bieber e vai apresentar um novo som do cantor, que chegou à fama no YouTube e lançou seu single de estréia, "One Time" aos 15 anos de idade.
Com 11 faixas, “Under the Mistletoe” conta com seis canções originais (co-escritas pelo próprio Bieber) e cinco clássicos de Natal - incluindo um dueto com Mariah Carey em seu próprio hit esmagador, "All I Want for Christmas Is You". O álbum é o quinto lançamento de Bieber e vai apresentar um novo som do cantor, que chegou à fama no YouTube e lançou seu single de estréia, "One Time" aos 15 anos de idade.
"Vocalmente, suas bolas caíram", observa Braun.
O vice-presidente da Island Def Jam Music Group, Steve Bartels acrescenta cuidadosamente: "O álbum mostra realmente seu crescimento como um homem jovem, e sua voz acabou de florescer."
"Será agradavelmente uma surpresa para muitas pessoas", continua ele. "Não é um álbum típico de férias [de Natal]."
Antes da estréia do álbum, “Under the Mistletoe” já vendeu 164 mil cópias, segundo a Nielsen Soundscan, só na pré-venda, que por sinal começou há menos de um mês. Aproximadamente um mês antes das vendas começarem, a equipe de Bieber tem planejado tudo com a mídia - detalhadas na íntegra pela revista Billboard - incluindo uma campanha na Macy, uma aplicação no Facebook e uma aparência no "Animagic", um clássico especial de TV, com “Santa Claus Is Coming To Town”.
O vice-presidente da Island Def Jam Music Group, Steve Bartels acrescenta cuidadosamente: "O álbum mostra realmente seu crescimento como um homem jovem, e sua voz acabou de florescer."
"Será agradavelmente uma surpresa para muitas pessoas", continua ele. "Não é um álbum típico de férias [de Natal]."
Antes da estréia do álbum, “Under the Mistletoe” já vendeu 164 mil cópias, segundo a Nielsen Soundscan, só na pré-venda, que por sinal começou há menos de um mês. Aproximadamente um mês antes das vendas começarem, a equipe de Bieber tem planejado tudo com a mídia - detalhadas na íntegra pela revista Billboard - incluindo uma campanha na Macy, uma aplicação no Facebook e uma aparência no "Animagic", um clássico especial de TV, com “Santa Claus Is Coming To Town”.
"Espero que seja um disco de platina, e eu sinto que vai ser", diz Braun. "É um momento e idade diferente agora. É um momento muito estranho quando os maiores artistas do mundo não estão mesmo tendo [disco de] platina. "
E no caso há um incentivo ainda maior para os fãs comprarem o álbum - parte da renda das vendas do álbum irá para a caridade. E você vai ajudar Bieber a chegar ao disco de platina comprando seu "Under the Mistletoe"? Para comprar na pré venda, clique aqui .
E no caso há um incentivo ainda maior para os fãs comprarem o álbum - parte da renda das vendas do álbum irá para a caridade. E você vai ajudar Bieber a chegar ao disco de platina comprando seu "Under the Mistletoe"? Para comprar na pré venda, clique aqui .
Nenhum comentário:
Postar um comentário