Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tudo sobre o Z Festival

Como já falei pra vocês, eu fui ao show do Justin Bieber no Z Festival em São Paulo, no sábado, dia 8. Vou contar pra vocês como foi este dia e como foi minha jornada pra ver o Justin de pertinho. Confiram:

Cheguei ao estadio Morumbi às 14:30, meia hora depois que os portões abriram para não pegar aquele tumulto da abertura dos portões. Quando cheguei, já estava um pouco cheio, mas nós ainda conseguimos um lugar bom, a  mais ou menos uns 10 metros do palco. Confiram uma foto que tirei assim que cheguei:


E olhem como estava a arqubancada:


Adivinhem quem apareceu por lá?? O Bruno de Lucca!


Mais ou menos umas 16hs, o show do cine começou, e como todos estava muito animados e cheios de energia, foi o maior agito! E adivinhem quem fez uma participação especial?? A Manu Gavassi!!!






OBS.: Tirei muitas fotos do telão porque dava pra ver melhor.. Tinha um monte de cabeças na minha frente!

Um poco depois do Cine tocar, começou a chover! No início, a chuva estava sendo ótima porque tava muito calor, mas depois a chuva começou a engrossar e doía quando caia na gente!! Choveu por um bom tempo e acabou a energia do estádio! Depois que a energia voltou e a chuva já estava mais fraca, a banda The Wanted começou a tocar, e eles arrasaram!!!






As luzinhas coloridas começaram a aparecer


As fotos não ficaram muito boas... tava um empurra empurra danado e todo mundo molhado!


Confiram um pouquinho que eu consegui filmar do show do The Wanted:



Um pouco deois do The Wanted tocar, veio Cobra Starship, que chegou e saiu arrasando!




 hihi, as fotos também não ficaram muito boas.... sorry!

Ha, no final da apresentação deles, um dos integrantes da banda leu uma cartinha em português e todo mundo vibrou! Outro integrante falou que ia nos mostrar o que ele havia aprendido de português e começou a cantar: "você você você você..." aí, o chão tremeu! kkkk

Quando meu relógio marcava 20:01 aparceu um cronômetro no telão, marcando 14 minutos! Todo mundo quase morreu de tanta ansiedade!!



Enquanto o cronômetro ia rodando, o DJ do Justin nos entreteu com um monte de músicas ótimas!



Quando faltavam menos de cinco minutos no cronêmetro, o chão faltav cair da tanta animcão! E ficava cada vez mais apertado... o povo começava a me espremer!!! 

Começou um jogo de luzes no telão e depois o Justin surgiu junto com um monte de fumaça! Aii foi tão emocionante!


 Hehe, os braços e as bexigas levantadas não cooperaram com as fotos...

Justin começou cantando Love Me e depois, se não me engano, Bigger. Após cantar essas duas músicas segudas, Bieber tirou os óculos escuros!! Foi tão lindo! Pena que não deu tempo de fotografar! :(
Confiram um vídeo: Me desculpem pela tremedeira... foi dificil filmar! Era muita emoção e muita gente me empurrando!

Bigger:
 

Depois, Bieber cantou U Smile:


[vídeo]

Confiram algumas fotos:





 Justin começou a cantar algumas músicas na versão acústica. Nem me lembro direito quais foram as músicas, mas me lembro de Never Let You Go e Favorite Girl. Foi maravilhoso!






Depois, uma das músicas mais emocionantes... One Less Lonely Girl!!
E após a música, começaram a passar no telão alguns vídeos de Bieber quando ele era criança!! Muito fofo! Confiram:





A beteria da minha querida câmera acabou bem no meio do show!!! :@ Que maravilha!!! Tive que continuar filmando e fotografando pelo celular e não ficram muito boas, mas dá pra ver.

Enquanto Justin se trocava, sei lá, alguns dançarinos nos entreteram muito bem, cantando e dançando várias músicas diferentes.

Bieber voltou com That Should Be Me:
Lindoo!!




Depois, ele e seus dançarinos arrasaram com passos muito legais!!:



Ennie Meenie, foi muito animado!


Logo após, Justin saiu do palco e voltou em um piano de calda branco que saiu de debaixo do palco e foi subindo... Bieber tocou e cantou Down To Earth, uma das músicas favoritas dele, pois fala de seus pais. Pra mim, foi uma das músicas mais emocionantes!



 Bieber saiu do palco e apareceu no telão uma pergunta que todos já sabiam a resposta: "vocês querem mais?" Claro né!!! Então, Justin voltou para o palco, com uma bandeira do Brasil e nos perguntou que música queríamos. BABY!!!
[vídeo]

Bieber cantou Baby e encerrou o show.
Foi maravilhoso!!! O melhor dia da minha vida! Valeu à pena todo o esforço que eu fiz!
Foi muito lindo!
AMEI!

Espero que tenham gostado deste post. Comentem aí embaixo!

OBS.: Não postei todos o vídeos ainda porque ta demorando muito!! Mais tarde eu posto os vídeos que faltam.

Nenhum comentário: