Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 22 de outubro de 2011

RYAN SEACREST: Justin Bieber está sobrecarregando Selena Gomez

Justin Bieber sempre tentou formas de mostrar seu amor por Selena Gomez. Seja através de flores, entrevistas,  shows ou em outras demonstrações em público, o cantor busca fazer a amada se sentir mais especial para ele a cada dia que passa.

Mas de acordo com o radialista Ryan Seacrest, com todo esse carinho o canadense estaria sufocando a atriz da Disney de 19 anos. Será? Segundo uma nota publicada recentemente em www.ryanseacrest.com, apesar de Selena achar as atitudes doces, Bieber precisaria ser mais frio com a cantora, e que um tratamento diferente e mais sério não interferiria na relação do casal.

Fontes afirmam que Selena estaria se sentindo sobrecarregada em relação o carinho recebido e atenção exigida por Justin quando o assunto é namoro.

Nenhum comentário: