Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Justin Bieber doa 10 mil dólares para banco de alimentos que já precisou antes da fama

Ainda é Outubro, mas Justin Bieber já está muito à frente  quando se trata de espírito natalino. Não só pelo seu álbum de Natal  que terá lançamento em 01 de novembro, o fenômeno adolescente recentemente  também entregou um cheque de US $ 10.000 para a Startford House of Blessing, um banco de alimentos localizado  em  sua cidade natal, Stratford, Ontario - o suficiente para encher suas prateleiras até o dia do Natal . É o mesmo banco de alimentos, onde Bieber e sua mãe Pattie Mallette  recorreram há alguns anos atrás,  para terem o que comer, quando eles não podiam se dar ao luxo de comprar uma refeição festiva adequada.

"Nós apenas queremos dizer o quanto somos gratos a Justin Bieber e sua família," disse o  diretor-executivo da Startford House of Blessing ao  The Hollywood Reporter"Os cidadãos que estão lutando em Stratford  certamente irão se  beneficiar da sua generosidade."

Justin realmente não esquece de onde veio e é muito grato por tudo que conseguiu. Muito bonita a atitude do astro, de ajudar um banco  de alimentos que ele mesmo precisou no passado, não acham?

Nenhum comentário: