Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sábado, 22 de outubro de 2011

Conheça Allie Williams, a garota que beijou Justin Bieber no clipe de “Mistletoe” e saiba como ela foi escolhida

Allie Williams é definitivamente uma menina sortuda. No novo clipe de Justin Bieber, “Mistletoe“, a garota fez o que muitas meninas ao redor do mundo sonham em fazer: beijou o cantor. Allie veio de Tenessi, um estado dos Estados Unidos, é atriz e modelo e claro, a garota que beijou Justin Bieber “under the mistletoe” (embaixo do visco).

O diretor de “Mistletoe”, Roman White, contou à MTV que no começo, a garota não sabia que iria gravar um videoclipe com Justin Bieber e que quando soube, ficou super animada. Veja o que o dietor falou:
Nós estávamos fazendo o processo de seleção e tudo tinha que ser muito secreto. Nós estávamos literalmente escalando as garotas, mas não podíamos contar para elas porque elas estavam ali, nós não podíamos contar nada para elas, porque nós estávamos tentando manter a gravação o mais secreto possível. Então essa garota veio, seu nome é Allie Williams, e ela se tornou a minha favorita desde o momento que entrou na sala. No final, acabamos escolhendo ela (para ser a garota do Bieber), resolvemos tudo o que precisava e eu recebi a permissão do meu produtor de contar para ela… Contei para ela com quem ela iria gravar e ela ficou muito animada para aquilo, animada é o mínimo.
Que sorte da Allie né?! Quem não gostaria de estar no lugar dela?! aiai...

Nenhum comentário: