Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FOTOS: Justin Bieber com fãs no set de gravação de novo comercial para a Phone Guard

Ontem, segunda-feira (05), Justin Bieber esteve em Avondale Estates, Geórgia  realizando mais uma gravação para a empresa Phone Guard, um projeto apoiado por Bieber, onde ele  ajuda a alertar sobre os perigos de enviar mensagens de texto enquanto dirige. Justin teve uma pausa de 30 minutos para dedicar-se aos fãs e admiradores que estavam presentes no local, confira fotos e relatos dos fãs que estivera com Justin, clique nas miniaturas para visualizar:


Algumas pessoas que estiveram no local falaram sobre Bieber:
"Ele foi muito gentil em tirar fotos com nós", disse Hannah Lesser, 10 anos.
"Ele foi super agradável", disse Holly Gault, que trouxe seu filho,Jackson de 8 anos. "Ele posou para fotos com várias crianças do bairro."

"Justin foi super doce para todos os seus fãs - um garoto muito bom", disse Suzanne Kosmerl.
Faz algum tempo que Justin alerta sobre o perigo de escrever mensagens de texto enquanto dirige. Podemos ajudar também alertando nossos parentes e amigos sobre o risco de enviar SMS enquanto dirige, uma pequena atitude pode salvar muitas vidas não é mesmo?

Fonte: biebermania.com.br

Nenhum comentário: