Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esta Chegando: Justin Bieber e sua equipe chegam ao México nesta quarta, 28 de setembro

O show mais esperado do ano está chegando, e os  fãs, muito  ansiosos estão  contando os dias. Justin Bieber e sua equipe também estão esperando por isso.
Justin sobre os preparativos para os shows: "Ensaios todos os dias para a Turnê. Bom estar de volta com a tripulação. #MyWorldTourAméricadoSul".
O segurança pessoal de Bieber, Kenny Hamilton também comentou sobre os preparativos, Contando os dias para a #MyWorldTour à caminho do Méxido e da América do Sul. Vocês estão prontos?
Já o diretor musical e guitarrista Dan Kanter avisou em seu Twitter: Muito treino de manhã... para o ensaio #MyWorldTourAméricadoSul”.
Dan Kanter também avisou ontem (27), em seu Twitter, que Justin e sua equipe partem para o México neste quarta-feira, 28 de setembro: “Ótimo o  último ensaio! Indo para o México amanhã!”
Justin voltou a tweetar sobre o assunto na madrugada de hoje (28): "E sim, a MY WORLD TOUR está de volta em dois dias. AMÉRICA DO SUL". Justin realiza show no México dia 30 de setembro, na cidade de Monterrey. Depois dos shows em Monterrey (dia 30 de setembro) e na Cidade do México (dias 01 e 02 de Outubro), Justin deve chegar ao Brasil dia 03 de Outubro, onde começa seus shows pelo Rio de Janeiro!
O astro avisou que a tour passou por mudanças e que os fãs ficarão ainda mais surpresos com estes ajustes para deixar a My World Tour ainda melhor. Prontos para a contagem regressiva?

Nenhum comentário: