Quem achava que qualquer coisa que contivesse o rosto ou o nome de Justin Bieber vendia como água, se enganou. Apesar de sua capacidade imensa de atrair multidões de adolescentes apaixonadas por onde passa, eis uma coisa que a Bieber Fever não faz bem: vender revistas.
O site WWD informou que a edição da Vanity Fair de fevereiro que trouxe Justin na capa foi a pior venda que a revista realizou nos últimos 12 anos! Foram apenas 246 mil cópias, o que é quase 100 mil cópias a menos do que a venda média da revista. Fracasso total.
Aparentemente, os leitores da Teen Vogue também não ligam muito para Bieber. A edição de outubro em que Justin foi capa vendeu apenas 121.054 exemplares, 12% inferior à sua média de vendas naquele ano.
Até mesmo os tabloides estão tendo problemas. A People de abril de 2010 com Justin Bieber na capa, vendeu 25% menos do que sua média de vendas. As revistas Rolling Stone e US Weekly recentemente também contaram com o cantor em suas capas, mas essas estatísticas ainda não estão disponíveis.
O que você acha? O que será que está acontecendo com a forca da Bieber Fever? Deixe seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário