O site The Hollywood Reporter fez uma entrevista com Justin Bieber falando sobre o sucesso de seu perfume ‘Someday’, o tempo de pausa para folga, suas ações de caridade com os fãs e mais, confira:
Em uma entrevista cara-a-cara desde que resolveu dá uma pausa, o fenômeno pop revelou ao THR como ele tem gastado o seu tempo livre. Além disso, ele falou de seus pensamentos sobre o sucesso recorde da fragrância "Someday".
Justin Bieber tem visto mais do que sua cota de estreias nos últimos dois anos: ele foi o primeiro artista a atingir meio bilhão de visualizações no YouTube, o primeiro - e mais jovem - performer a ter sete singles na Billboard Hot 100, tudo a partir de um álbum de estréia, e, mais recentemente, a primeira celebridade do sexo masculino (que não é um designer de moda) a lançar o perfume para mulheres.
E como todas as coisas Bieber, Someday está a caminho de ser o maior lançamento de perfume de todos os tempos, com vendas chegando a US$ 30 milhões, e uma parcela dos rendimentos serão destinados a duas instituições de caridade da escolha de Bieber – Pencil of Promise, fundada por Adam Braun, (irmão do empresário de Bieber, Scooter Braun) e a Fundação Make-A-Wish.
"Eu não sabia o que esperar", disse Bieber ao The Hollywood Reporter. "Eu pensei que seria bem sucedido porque é um cheiro bom, não importa o quê, mas chegar a ser o perfume número um? Isso é incrível."
De fato, de acordo com a Give Back Brands, que fabrica o perfume, alguns dos seus parceiros varejistas, que incluem a Macy, Sephora e Lord & Taylor, estão lutando para manter Someday em estoque.
Fonte: official-justinbieber.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário