Pôr do sol bonito no Engenhão. Os operários trabalham para que aos poucos o palco do futebol carioca se transforme para receber milhares de adolescentes.
Se com Neymar, a histeria nos estádios já é grande, imagine então quando o astro da música pop mundial, Justin Bieber, de apenas 17 anos, se apresentar no estádio do Botafogo.
Apesar do sucesso mundial do jovem cantor, tem jogador do Glorioso que não conhece as suas músicas.
- O repertório do Justin Bieber é muito fraco. praticamente não conheço as musicas dele – afirma Felipe Menezes.
Na próxima semana não tem Loco Abreu. Não tem Ronaldinho Gaúcho. Não tem Fred. O gramado do Engenhão vai estar lotado de fãs enlouquecidas por outro astro.
Antes de alugar o estádio para a realização do Show de Justin Bieber, o Botafogo tem um compromisso na Copa Sul-Americana. Vai enfrentar o Independiente de Santa Fé, mas sem perder o foco no Campeonato Brasileiro.
Para isso, Caio Júnior assumiu que no momento é importante escalar uma equipe mista. Seis titulares devem ser poupados nesta quinta-feira, na primeira partida das oitavas de final pela competição internacional.
- Alguns jogadores não vão jogar. Mesmo assim, o time tem que entrar focado. É uma competição e a gente tem o objetivo de seguir nela – diz Felipe Menezes.
O Botafogo está com um olho na Sul-Americana e o outro no Brasileirão. E se der, pode dar uma conferida também no ídolo teen, Justin Bieber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário