Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HL: Mariah Yeater usou drogas durante sua gravidez

Mariah Yeater é garota que diz ter um filho de Justin Bieber. A história virou polêmica e existem vários boatos sobre Mariah, desta vez o rumor é que existe um vídeo, não disponível, em que a garota usa drogas.
A revista Star obteve um vídeo de Mariah usando drogas” diz o site Hollywoodlife. A acusação contra ela fica mais séria, parece que ela pode ter fumado maconha enquanto carregava seu filho, esse que ela alega ser de Justin.
Uso de alucinógenos só dão créditos negativos à história de Yeater. Sabemos também que Justin foi submetido a outra teste de DNA e que Robbie, ex-namorado de Mariah, alegou ter certeza de que o filho é dele, e ele fará uma teste para provar isso.
Justin já pediu a mídia para que parasse de dar tanta atenção ao caso, agora só nos resta esperar até que tudo seja resolvido.

Nenhum comentário: