Justin Bieber visitou a rádio Z100 em Nova York para uma entrevista, nessa quinta-feira (17). A entrevista não teve um assunto em especial, Justin e os entrevistadores tiveram uma longa conversa sobre diversos assuntos, seu novo doce preferido ‘Swedish Fish’, Selena Gomez, seu álbum Under The Mistletoe e muito mais.
“Agora estou focando em meu álbum, na minha música, e nos projetos para a caridade que nós estamos desenvolvendo com a Pencils of Promise, e apenas sendo positivo, porque Natal é uma época de alegria” disse Justin durante a entrevista.
Claro que na entrevista não poderia faltar o rumor mais polêmico do momento, a suposta paternidade de Justin. “E sobre a situação do bebê, é uma pena que isso teve que acontecer assim. As pessoas fazem acusações falsas, mas algumas coisas apenas acontecem e você tem que manter a cabeça erguida e ser positivo” comentou.
Quando questionado sobre se ele teria se perguntado por que foi alvo do rumor, Justin respondeu com humor, “Se dependesse de mim teria sido uma história melhor, algo como ‘Justin Bieber ficou com uma modelo de 27 anos na America do Sul’. Que teria sido incrível”.
“Eles dizem que qualquer imprensa é boa, eu não acredito nisso” disse Justin. “Se você está no centro das atenções, então as pessoas te vêem como modelo, se você faz coisas ruins recebe isso da imprensa, e eu acho isso muito triste” acrescentou o cantor.
Enquanto Justin foi calmo e um tanto diplomático, seu empresário Scooter Braun não se importou com o que a imprensa pode achar. “Olha eu não costumo falar em frente aos microfones, mas existe a história de que eles estão em negociação com a gente, e nunca estivemos em negociações com eles, não faremos acordos” afirmou Scooter. “Nós nunca vamos resolver isso com eles, Justin é meu garoto e eu vou protegê-lo, eles mexeram com a pessoa errada” acrescentou o empresário.
“É falso e as pessoas devem ser responsabilizadas quando elas inventam essas coisas”, continuou Scooter. “Tem esse advogado correndo por aí dizendo: ‘Bem, nós queremos que tudo seja resolvido confidencialmente’. Mas você não pode ir lá e falar de um garoto de 17 anos como Justin e depois querer resolver tudo em sigilo. Não vamos ser calmos nesse momento, eu sou dos redores de NY, e nós não gostamos disso” finalizou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário