Mensagens incriminam Mariah Yater sobre a falsa história de que Justin Bieber poderia ser o pai de sua criança.
De acordo com o site TMZ, nesta quarta-feira (16), Mariah enviou mensagens para um amigo pedindo para apagar as mensagens que a sua própria mãe teria enviado e que poderiam comprometer a história de que Justin Bieber é o pai de sua filha, e ainda prometeu pagar pelo silêncio do portador das mensagens.
A pessoa que enviou o screen com as mensagens não quis ser identificada, mas o site TMZ confirma que a fonte é de confiança, e que é muito próxima de Mariah. Essa pessoa fala com Mariah frequentemente, na mensagem ela pede para que ele apague todas as mensagens sobre o assunto, ele tem estado presente na vida da garota durante todo esse tempo.
A mensagem enviada por Mariah diz: “Por favor, apague todas as mensagens da minha mãe. Ela falou que a criança é filha de Tristyn Robbie, eu vou lhe pagar. Estou confiando em você”.
Tristyn é um ex-namorado de Mariah, todas as mensagens estão assinadas com ‘Mariah Laci’ que é o nome do meio dela. O TMZ ainda alega que viu mais mensagens sobre o assunto e em uma delas diz “Por favor, fale com Robbie, diga como é importante ele estar presente na vida do meu filho”.
Fazendo a coisa certa, essa pessoa próxima e com todas as mensagens em mãos, entrou em contato com o advogado de Justin, que já tem conhecimento de todas as mensagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário