Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Raven-Symoné fala de Justin Bieber e seu perfume no “Late Night with Jimmy Fallon”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiksEoaZwEvGBK7EeFdFqD_MA85iJaHsqZBfE6fuxYU1wJPaI5fCUOlSG6iy3kblFGyeku5I6jQ7wt7QPhAMDq87bjMB3XcUjlYGVKeOjj-466I70rf1jgh3oFnyL5WePcYdCpeLWiBnMo/s1600/Raven_Symone_Wallpaper_GW1AW4.jpg

Na noite de 24 de junho, quando o comercial cômico de Justin Bieber e Jimmy Fallon para “Someday” foi ao ar no talk show “Late Night with Jimmy Fallon”, a atriz Raven-Symoné foi perguntada sobre o perfume de Justin pelo apresentador Jimmy Fallon, confira o vídeo e as declarações de Raven:



Jimmy pergunta em tom de humor, se Raven já esperimentou Justin alguma vez, ela responde: “Nunca experimentei Bieber, Mas eu sei do que você está falando, eu já segurei [Someday] uma vez – eu fui co-apresentadora de uma coisa – e é muito interessante. Não sabia que era para garotas, pensei que ao menos ele iria fazer algo para homens.”

Raven também comentou sobre o vídeo do comercial de Someday com Bieber e Jimmy, “Eu vi o vídeo, espero que você receba todos os tweets agora, e não eu”, no início do ano Bieber enviou tweets para Raven, notando sua perda de peso e brincando ao chamá-la para dançar.

Raven falou da cantada que recebeu de Bieber pelo Twitter na época, “Não faço a mínima idéia, sou velha demais para aquele garotinho. Eu apareci [em um evento] com uma roupa bem decotada e então ele resolveu aleatoriamente dançar comigo, não o conheço. Mas ele é muito fofo e ele foi muito gentil.” Raven revela que a paquera de Bieber deu o que falar na época e “Agora quando você procura o nome dele [na internet] meu rosto aparece e vice-versa. Não sei se isso é algum defeito ou algo para ganhar mais publicidade.”

Mas Raven faz uma confissão e cobra a Justin novamente a música: “Eu te amo Bieber. Cadê minha música?”, (na época do flerte, Raven respondeu que dançaria com Bieber, mas só se antes eles fizessem uma música)

Nenhum comentário: