Ser Beliber

Sei que ser fã não é nada fácil, principalmente de Justin Bieber, o pop star de fama internacional mais fofo, estiloso, talentoso e lindo do mundo! Por isso, vou deixar você sempre informada, para ajudá-la nesta difícil tarefa de ser uma Belieber. ♥

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Preparadora vocal de Justin Bieber fala do trabalho e músicas favoritas do cantor


http://25.media.tumblr.com/tumblr_llno5fEXxz1qjf8mgo1_400.pngUma das pessoas da equipe mais próximas de Justin Bieber e que acompanham o seu trabalho desde o início é Jan Smith, ou Mama Jan. A preparadora vocal de Justin Bieber falou do cantor em entrevista ao CMT, confira a matéria abaixo:
As pessoas dizem que na música country tudo começa com uma canção. Mas o que dizer uma voz? Sem uma voz de destaque, o que é  uma boa canção? Eu tive a chance de falar com a Mama Jan Smith, que treina os cantores em duas bandas no país para saber  sua opinião  sobre isso.
Você pode ter ouvido falar de  Smith, porque ela também treina Justin Bieber. E ela desempenha um papel muito importante  em seu filme, Never Say Never, então você poderia dizer que ela é uma especialista. Ela esteve nisso  por 24 anos. Ela comparou o que ela faz para cantores com o que os  treinadores de golfe fazem  por profissionais.

"Tiger Woods estava segurando um taco de golfe quando era pequeno", explicou ela. "Mas ao longo do curso de sua vida, ele teve treinadores aprimorando-o  como um atleta e como fazer  o seu jogo. Isso é o que eu faço. Eu sou um personal trainer para atletas vocais. E critico  o seu jogo e ajudar-los a tornarem-se melhor."

Assim, para Bieber ou para a  Perry Band, ela constrói o seu jogo. Mas não a partir do zero.
"Pense nisso desta maneira. Já  tinham  uma boa voz. Não foi tipo, eu criei algo que não estava lá. As pessoas podem ser naturalmente dotadas", disse ela, acrescentando que ela era assim quando criança. "Eu entrava  em harmonia com o aspirador de pó de minha mãe quando eu tinha 2 anos de idade. Ouvia  coisas que  outras crianças não ouviam."

Smith admitiu que ela e seus seis treinadores vocais cuidam  de uma lista grande de clientes, mas ainda conseguem ver cerca de 200 cantores em  uma semana.
Quando pedimos  à ela para falar das características de  alguns de seus clientes, Smith disse que ela tem algumas músicas favoritas. Como "If I Die Young"  da Perry Band, seu grande hit. Então tem  Bieber. Suas  favoritas incluem, "Somebody to Love", "Down to Earth" e "Born to Be Somebody". Mas Smith sabe que um  talento como o dele vem juntamente com toda uma equipe em torno dele para ajudá-lo.
"Parte é o meu esforço, parte é o trabalho duro dele, parte é de pessoas que o amam e  parte é a vontade de Deus.", diz Jan, sobre o talento de Justin Bieber.

Quando ganhou o CMT de melhor vídeo colaborativo do ano, em junho deste ano, Justin Bieber agradeceu a Jan Smith entre os nomes e o cantor sabe o quanto a preparadora representa em sua carreira.
fonte: official-justinbieber.blogspot.com

Nenhum comentário: